─── kate bishop

90 4 1
                                    

título ──── lost in the fireuniverso ──── marvelface claim ──── holland rodenoc ──── amélia duquesnepar romântico ──── kate bishopstatus ──── disponível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

título ──── lost in the fire
universo ──── marvel
face claim ──── holland roden
oc ──── amélia duquesne
par romântico ──── kate bishop
status ──── disponível

────── ( sinopse ) ──────

Amélia Duquesne é a neta mais velha de Armand Duquesne, porém diferente de qualquer outro familiar, a garota sempre foi bastante bagunceira, o que fez com que seu avô a mandasse para um internato na Suíça para aprender a ter boas maneiras.

Após o blip, Armand percebeu que seu herdeiro e sobrinho Jack estava agindo de forma estranha e decidiu que era hora de Amélia voltar. A garota teve a melhor educação possível, inclusive era muito boa em esgrima e super flexível devido ao balé e sem saber as segundas intenções do avô, a garota decidiu voltar para Nova York.

Amélia e Kate eram muito amigas quando crianças e muitas vezes a causa da Duquesne se envolver em problemas, isso não muda quando na festa de caridade de natal, a ruiva decide a seguir até o lugar secreto que estava sendo usado como mercado negro.

Assim que a Duquesne viu o avô morto na própria casa, ela sabia que também estava em perigo e acabou pedindo ajuda para a única pessoa que conhecia, Kate Bishop, que para sua sorte estava acompanhada de Clint Barton.

──────── curiosidades ────────

• Amélia é órfã e só tinha o avô como guardião, com a morte do mesmo ela tinha medo de Jack tentar ficar com a sua guarda.

• Amélia é demissexual e com o passar do tempo, ela acaba percebendo que o perigo que ela está passando era para tentar proteger Kate.

• Clint meio que a adota por ela lembrar ele de Natasha.

• Ela tem habilidade em lutas, mas principalmente esgrima.

PIRATES OF THE CARIBBEAN ( plotshop )Onde histórias criam vida. Descubra agora