título ──── dark paradise
universo ──── outer banks
face claim ──── margaret qualley
oc ──── konani stephens
par romântico ──── rafe cameron
status ──── disponível─────── ( sinopse ) ───────
Konani Stephens é prima de Kiara por parte de mãe, a garota nasceu no Havaí mas se mudou para o Outer Banks quando era muito pequena. Ela cresceu com a prima e Sarah, na verdade foi ela quem introduziu as duas, e com isso ela vivia na mansão Cameron.
Desde que descobriu o que era um crush, Konani soube que sentia algo por Rafe, mas algo nele a assustava, talvez fosse sua impulsividade ou apenas o fato de ser o irmão mais velho de sua melhor amiga. Em uma festa da fogueira, ela decide dar seu primeiro beijo no garoto, que reagiu estranhamente após o ato. Desde aquele dia os dois começaram a passar um pouco mais de tempo juntos, até que seu pai teve uma oferta de emprego na Dinamarca e a garota teve que se mudar.
Quatro anos depois, eles se reencontram na mesma festa da fogueira, mas ele parecia uma pessoa totalmente diferente, frio, com um olhar indiferente. Mesmo depois de todos esses anos separados os dois ainda tinham um sentimento bonito um pelo outro, talvez Konani fosse a única outra pessoa que Rafe poderia ter realmente amado além de seu pai.
Ao descobrir tudo que ele tentou fazer recentemente (primeira temporada) ela decide que iria mostrar para o mesmo que ele não estava sozinho, mesmo com Ward fazendo de tudo para atrapalhar os dois. Isso faz com que ela acabe o protegendo da polícia e até acobertando pequenas coisas, mas quando ela reencontra Sarah, ela percebe o que está fazendo de errado e fica em um dilema. Ajudar o homem que ama a cometer erros ou mostrar a ele como ele poderia mudar? Ela sabia que a segunda opção seria muito mais difícil e que talvez ela pudesse o perder para sempre.
Parece que o Outer Banks era o paraíso na terra, só não o tipo que ela esperava.
────── ( curiosidades ) ──────
Konani é uma Pogue de coração e uma Kook de nascença.
Ela sempre teve uma queda por Rafe mas não concorda com as ações do mesmo e sabe que Ward é uma péssima influência.
Ela foi ameaçada por Ward duas vezes, uma quando pequena e quando voltou para Outer Banks mas decidiu não contar para Rafe.
Você decide se no final eles ficam juntos, se ele escolhe ela ao invés do pai, esse tipo de coisa, só me fale no privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRATES OF THE CARIBBEAN ( plotshop )
Randomonde eu, lariconda, com a ajuda da tripulação do pérola negra lhe ajudamos ideias e pedidos de plots para suas histórias!