título ──── knight of isis
universo ──── marvel
face claim ──── pınar denız
oc ──── Ambrosia Abdelhamid
par romântico ──── Marc Spector
status ──── disponível──────── sinopse ────────
Ambrosia Boz Abdelhamid, filha de um historiador egípcio e uma escavadora turca, porém nascida no Estados Unidos e acabou se tornando o Avatar de Isis, a deusa egípcia da magia quando acompanhou sua mãe em uma escavação em nome de Arthur Harrow.
A garota perdeu a mãe no mesmo dia que ganhou os poderes da natureza, transformando seu dom na única forma em que ela sentia ligada a mãe. Após ser visitada por Konshu em um sonho, a mulher vê sua vida interligada a de Marc Spector ou Steven Grant?
Ela ainda tentava entender o que estava acontecendo quando acaba presenciando mais uma das atrocidades de Harrow, o que fez com que junto com Layla e Marc, os três fossem atrás do homem com a localização de Ammit.
─────── curiosidades ───────
• Ambrosia perdeu a mãe aos 16 anos e foi salva pela deusa Isis quando a terra de uma escavação cai em cima delas.
• O pai acabou desaparecendo após isso e deixou a menina sozinha.
• Ela só ativa seus poderes com 25 anos, foi o trato que ela fez com Isis.
• Khonshu pede para ela ajudar Marc a parar com o que Harrow está planejando e como Ambrosia já não gostava do homem ela foi atrás de Marc.
• Ela ama todas as versões de Marc, até Jake, ela é uma das únicas que consegue acalmar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRATES OF THE CARIBBEAN ( plotshop )
Randomonde eu, lariconda, com a ajuda da tripulação do pérola negra lhe ajudamos ideias e pedidos de plots para suas histórias!