─── shang chi

97 6 6
                                    

título ──── power of the dragonuniverso ──── marvelface claim ──── olivia liangoc ──── fei zhilan (zhilan é o primeiro nome)par romântico ──── shang chistatus ──── disponível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

título ──── power of the dragon
universo ──── marvel
face claim ──── olivia liang
oc ──── fei zhilan (zhilan é o primeiro nome)
par romântico ──── shang chi
status ──── disponível

───────── ( sinopse ) ─────────

Fei Zhilan nasceu em Ta Lo e assim como todos da sua família, ela carregava as marcas do dragão. Há muitos e muitos séculos atrás, durante a primeira guerra de Ta Lo com os monstros, muitos foram lutar e acabaram não conseguindo sobreviver, mas o ancestral de Zhilan conseguiu matar o monstro principal com a ajuda do dragão e como agradecimento, todos os herdeiros da família ganharam o chamado "toque do dragão" caso a barreira não conseguisse segurar os monstros por muito tempo.

Assim que Wen Wu descobriu sobre Ta Lo, as pessoas ficaram com medo de que ele soubesse sobre Zhilan e sua irmã mais velha ChanChang, fazendo que as duas fossem morar nos Estados Unidos até o momento preciso. Lá as duas começaram a criar suas vidas, Zhilan começou a dar aula de Kung Fu para as pessoas no centro chinês americano e ChanChang acabou trabalhando como cozinheira em um restaurante local.

Tudo ia de acordo, até que as duas descobriram que os dez anéis atacaram duas pessoas em um ônibus e foram atrás dos mesmos para descobrir o que eles sabiam. Lá Zhilan e Shang-Chi acabam se conhecendo e após saber que seu pai era Wen Wu as irmãs Fei decidiram ajudar o mesmo.

Quando eles finalmente são capturados por Wen Wu, eles, Katy e Xiaoling voltam para Ta Lo, onde Shang-Chi descobre que Zhilan é mais poderosa do que aparenta ser.

────── ( curiosidades ) ──────

Zhilan é mestre em artes marciais e desde pequena a ensinaram a usar seus poderes.

Zhilan acabou recebendo os poderes do dragão enquanto sua irmã não, e os poderes consistem em tocar qualquer mostro e destruí-lo na hora, mas para que ela não ficasse em perigo contruiram bastões que canalizavam seu toque e fazem com que eles sejam ainda mais perigosos, além de ela ter uma conexão com a alma do dragão, sendo assim ela pode meio que chamar o mesmo para a sua ajuda.

Ela e a irmã se dão bem, principalmente por que elas são as últimas da família.

Zhilan e Shang-Chi acabam se apaixonando enquanto treinam um com o outro.

PIRATES OF THE CARIBBEAN ( plotshop )Onde histórias criam vida. Descubra agora