Numa manhã de sábado Han desperta ao terrível som do seu despertador e sem noção de qual dia era esse, ele fica sentado na sua cama, feito um "zumbi", sem vontade de levantar, mas de súbito salta de sua cama e vai em direção ao seu calendário, ao ver que esse era finalmente o dia que completava 18 anos, sai saltitando e gritando do seu quarto e descendo as escadas de sua casa sem se importar com o risco de cair ou esbarrar em quem estivesse em seu caminho. Ao comer suas deliciosas torradas com geleia de uva, tem uma ideia um pouco mirabolante, que é de fazer um acampamento na floresta de Nordmarka, uma floresta muito linda, por sinal, porém seus pais que estão presentes à mesa, desaprovam tal ideia e de quebra proíbem que o mesmo vá para esta floresta acampar, pois é perigoso e não tem nenhum outro adulto mais responsável por acompanhá-los, já que os pais estariam no trabalho neste sábado. Só que Han não está nada satisfeito com tal pedido, já que agora é um adulto e não deveria estar sendo tratado como um adolescente, mas não comenta nada com os pais e sai da mesa para o seu quarto à fim de planejar uma maneira de ir mesmo seus pais não deixando.
- Assim que seus pais saíram ele foi arrumar suas malas, já tinha até combinado com seu amigo Pedro, de ir juntos acampar, mas quando estava saindo do quarto, sua irmã aparece e dispara "onde você pensa que vai?", Han inventa uma desculpa de que vai encontrar Han e sai em disparada... Elise, lógico que não acreditou, então assim que seu irmão saiu ela começou a seguir a ele.
- Depois que Han encontrou Pedro, seguiram para o seu destino, que era a floresta Nordmarka, isso sem notar que Elise estava o tempo todo seguindo. A distância entre a cidade deles e a floresta é um pouco distante, então demoram cerca de 2 h pra chegar lá, e quando finalmente chegaram, algo estranho ocorre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Nordmarka
General FictionOslo, a capital da Noruega com mais de 600 mil habitantes, é de longe uma das cidades mais lindas do mundo, mas como toda cidade, há sempre mistérios que às acompanham... Em uma parte da cidade vive Han, um recém adulto de 18 anos, é um menino tra...