O Reino das Fadas está localizado a 2 dias do reino Esmerald, então durante esse percurso, muitas coisas podem acontecer com nossos jovens humanos, então estaremos com eles paraexplorar esse mundo mágico e cheio de mistério.
O reino das fadas é um local de difícil acesso, está localizada em cima da montanha Galdhopiggen, para chegar ao local os aventureiros terão que passar pelo reino dos Duendes, uns seres que tem a fama de serem muito brincalhões, são conhecidos por fazerem muita pegadinha.
-Que inferno ter que ir a pé, achei que vocês teriam dragões, carruagem ou algo do tipo...
-Nós temos, porém existe regras na floresta Nordmarka, se você está em busca de algo, ou seja, sair daqui pra voltar as suas casas, as aventuras que te acompanharam deverão ser através de esforço, sem atalhos.
-Nossa com certeza você inventou isso, não é possível (Pedro)
-Claro que não! Ou você acha que eu iria para uma viagem que dura 2 dias com um bando de humanos chatos, tendo que caminhar o percurso todo, só porque eu quero, ne?!
-Você é amargurado assim sempre ou só hoje mesmo? (Pedro)
-Eu posso transformar você em uma capivara, sabia?
-Era uma brincadeira, he he... (Pedro)
-Então vamos ao arsenal, darei alguns objetos mágicos que vocês possam usar para se proteger. Fora do reino o meu poder não é 100% eficaz, pois tem interferência da presença dos Ogros que nos enfraquece.
-Ai eu vi vantagem! (Grita Pedro)
Entrando no arsenal, cada um escolheu um item mágico que lhe oferecia a cada um, um poder diferente. Elise escolheu um escudo, onde ao posicionar corretamente erguia uma barreira em sua volta ou em volta dos seus companheiros, será muito útil em uma batalha. Han escolheu um arco mágico, onde saía flechas de fogo toda vez que ele puxava a corda. Pedro por sua vez escolheu uma espada, encantada com mágica, onde ela era capaz de cortar qualquer material.
-Uau, nós estamos parecendo aventureiros de RPG com essas roupas e equipamentos, lembra aquele jogo que nós gostamos Pedro.
-Sim, muito massa! Estou me sentindo um herói.
-Só se for herói mesmo, haha! (Elise sussurra para si mesma)
-Vamos para o portal, teremos que nos apressar, o portal abre a meia noite e depois fecha novamente. (Chatos)
Assim que saíram do portal, Chatos voltou a sua forma pequena. Então seguiram em direção ao reino dos Duendes, onde era a primeira passagem deles para chegarem ao seu objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Nordmarka
Aktuelle LiteraturOslo, a capital da Noruega com mais de 600 mil habitantes, é de longe uma das cidades mais lindas do mundo, mas como toda cidade, há sempre mistérios que às acompanham... Em uma parte da cidade vive Han, um recém adulto de 18 anos, é um menino tra...