01.

2.5K 71 4
                                    

Janeiro, 2023

Carla

Hoje faz 2 anos desde que minha vida mudara completamente, 2 anos atrás eu estava entrando naquilo que eu achava que era a maior loucura da minha vida. Entrar no BBB até hoje é um misto de sentimentos e pensamentos, entrei com o objetivo de mostrar mais sobre a Carla, e sai de lá apaixonada, e recebendo o dobro de tudo, da exposição, dos fãs, dos trabalhos, dos haters, enfim, a vida pós BBB virou um caos. Muitas coisas boas, mas muitas difíceis de lidar, sempre existe o ônus e o bônus, até pra quem estava há tanto tempo nesse mundo de exposição.

E há exatos 1 ano e 4 meses a minha vida deu mais uma volta, eu decidi deixar o Brasil e embarcar em um novo trabalho na Argentina.
Lembro até hoje quando recebi a proposta para gravar uma série da Netflix aqui, Setembro de 2021, pós o estouro que foi o lançamento dos filmes, as coisas estavam uma loucura, confusas, entre vida pessoal e trabalho, por um lado os lançamentos dos filmes eram um sucesso principalmente na América Latina, por outro tudo ainda estava confuso demais dentro de mim e com meus sentimentos sobre o Arthur.

Quando saímos do BBB ficamos nos holofotes de toda a mídia, as pessoas falavam coisas horríveis, eu ainda tinha que aprender a buscar um equilíbrio entre os meus sentimentos, do amor a mágoa, por tudo que tinha visto, ouvido, enfim, a história todo mundo sabe, ainda precisava administrar toda a ascensão da minha carreira, os filmes, nada poderia atrapalhar aquele momento, e nossa relação digamos que não era das mais saudáveis, ambos temos parcelas de culpa, tudo era muito intenso, íamos do amor ao odio em 3 minutos, e é como dizem, nem sempre o amor basta e naquele período não bastou.

Ficamos entre idas e vindas, brigas e recomeços, existia toda uma pressão em cima de nós, dos fãs, da minha assessoria, do próprio Arthur em alguns momentos sobre querer assumir, e não, eu não soube lidar com tudo isso e em Setembro eu decidi aceitar a proposta de mudar a minha vida.

Talvez fosse melhor assim, a distância ajudaria, talvez fosse uma fuga, eu sinceramente não sei, mas naquele momento pareceu a proposta ideal. Aceitei, arrumei minhas coisas e 15 dias depois estava entrando em um avião, deixando oficialmente para trás Arthur e toda nossa história.

Foi um choque pra muitas pessoas essa decisão, recebi muitas ligações de amigos que ficaram magoados por eu nem pensar melhor, eu entendo, mas como boa sagitariana eu agi pelo meu impulso e fui, apenas me despedi dele, em uma noite, após mais uma briga por estarmos nesse rolo, eu dei a notícia pra finalizar tudo, ele orgulhoso que é (assim como eu) se fez de durão e me desejou boa sorte, abrindo a porta do apartamento para eu saísse, e eu saí.

Nunca mais nos falamos depois disso, nunca mais até talvez esses próximos dias.

Pocah, minha amiga querida e sinuca com quem realmente mantive contato durante todo esse tempo, vai finalmente oficializar o casamento e o batizado da pequena Alice, e nesse momento estou dentro do avião rumo ao Brasil pelos próximos 15 dias.
___________________________________

Nossos caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora