Arthur
Eu estava paralisado olhando para todas as mulheres na minha frente que estavam tagarelando igual umas doidas, ainda estava preso na frase que Thais soltou há alguns minutos atrás: "Carla está grávida", de repente tudo ficou branco, eu não sei dizer o que eu estava sentindo, tontura, calafrio, coração acelerado.
Arthur: Você disse o que? – questiono Thais que está com Pocah e minha mãe na minha frente
Pocah: Sim Arthur, é isso mesmo que você ouviu, a Carla está grávida, e sim esse bebê é seu – eu olho pra ela e preciso sentar
Arthur: Acho que vou desmaiar, mas é obvio que é meu, eu nem tenho dúvidas.
Pocah: Pelo amor de Deus macho, você fez isso com a Diana também? – minha mãe me traz água, eu preciso de uns 50 copos daquele
Arthur: Volta a história por favor, como você descobriu isso? – olho pra Thais que sinaliza com a cabeça para Pocah, e minha amiga abaixa a cabeça culpada
Thais: Estávamos lindas e contentes no café das mães, de repente a Carlinha ligou e eu percebi que a senhorita Pocah ficou agitada e foi para o corredor, Alice queria a mãe a todo custo e saiu atras dela e eu atras da bebê, onde acabei indo para onde a Pocah estava e escutei a conversa pois ela estava de costas e não me viu, ela só soube quando virou e ai não tinha como mentir.
Arthur: E você sabe desde quando?
Pocah: Me perdoa ta legal? Você tava no meio do processo com aquela biscoitera, Carla tinha ido embora, pedido um tempo pra ela, eu prometi manter segredo até onde desse
Arthur: Desde quando Pocah?
Pocah: Naquela reunião na sua casa, foi o dia que eu descobri, quando você tentava saber dela.
Arthur: Por isso você estava estranha e tentando me evitar! – ela confirma com a cabeça
Pocah: Se você me perguntasse mais um pouco eu não ia aguentar guardar segredo, não sou baú gente, então precisava ficar longe.
Thais: Bom, a Pocah me contou a história e essa é a parte que você entra, Carla iria voltar sábado para o Brasil, e provavelmente contar tudo para você. – escuto atentamente, minha mãe está ao meu lado e aperta minha mão
Pocah: Acontece que a gravidez da Carlota é de risco, acho que você sabe o que aconteceu um ano antes, e o médico proibiu a Carla de fazer viagens longas e de alto impacto como de avião pelos próximos meses, até ela completar 3 meses de gravidez.
Arthur: Porque são os meses mais vulneráveis para o bebê – ambas assentem
Pocah: Carla me ligou chorando, porque ela queria te contar presencialmente, e confesso que eu também, até agora ela não sabe sobre o bebê de Diana porque eu achei que seria melhor vocês se falarem aqui, mas ela não vem por agora.
Thais: Por isso é você quem vai! Chega desses desencontros da vida, vocês precisam alinhar os caminhos de vocês!
Pocah: Isso! Depois que contei para Thais, entendemos que seria importante você ir, estar lá com ela, então quem vai é você! - minha mãe aperta minha mão me chamando a atenção para ela, ela está com os olhos marejados e me deixa emocionado.
D. Bia: Vai meu filho, ela precisa de você lá com ela, as meninas me contaram por cima o que aconteceu da última vez.
Arthur: Eu... é claro que eu vou, é meu filho, eu... eu quero estar com ela, eu preciso dela também. – reconheço, meu coração estava a mil, me levanto pronto pra terminar as malas
Thais: Ótimo! Nós já compramos sua passagem, por isso precisamos que você acelere nessas malas, primeiro queremos que você esteja lá, e depois vemos como vão ser as coisas.
Arthur: Depois nada, eu ficarei com ela os três meses e até mais, Thais amanhã ligue para todos os compromissos fixos, veja o que eu consigo transferir e trabalhar de casa, assim consigo fazer por lá, aquilo que precisa ser presencialmente você cancela, pode informar que é por questões particulares de família, eu sei lá. – vou dando as ordens enquanto vou colocando coisas na mala – Não vou levar muita coisa compro as coisas por lá, Pocah preciso que você fique com o Dummy nesse período, alguém por favor avisou a dona Mara?
D. Bia: Sim, sua irmã falou com ela que daríamos um jeito. – minha mãe me ajuda a organizar as coisas
Arthur: Ótimo! Pelo horário do voo, eu chego de madrugada certo? – Thais assente – Vou ficar me um hotel e encontro Carla amanhã cedo, Pocah trate de ver como está a agenda dela e garantir que ela estará em casa de manhã – ela confirma fazendo um sinal de sentido como no exército – vamos nos manter informados de tudo, alguém conta pro Projota que eu vou ser pai – eu paro e me viro pra elas – Pelo amor de Deus eu vou ser pai
Thais: Ai meu Deus sim!!! – ela me abraça feliz e eu dou uma gargalhada
Arthur: Eu vou ser pai de um filho da Carla, vocês tem noção? Eu amo aquela mulher!
Pocah: Então você faça o favor de falar isso pra ela quando chegar! – eu dou um abraço apertado nela a irritando
Arthur: Sim senhora, eu vou falar isso e muito mais!
Termino de arrumar minhas coisas e vou para o aeroporto, peço para ir sozinho, a ficha ainda não tinha caído, pedi para Thais e Pocah cuidarem de tudo por aqui porque queria fazer uma surpresa para ela, elas estavam me ajudando na missão inclusive sobre como eu ia encontrar a Carla amanhã. Enquanto estou aqui esperando para ir fico pensando em quanta coisa aconteceu no último 1 mês, eu ia ser pai de um filho da mulher que eu amava e que jamais imaginei ter de volta, estava ansioso e com frio na barriga de como as coisas iam ser nas próximas horas.
___________________________________
Oieee, não abandonei vocês!!! Voltei com mais um capítulo ♥️
Feliz de ver vocês comentando ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos caminhos
FanfictionResolvi me arriscar também nesse mundo da escrita, como boa comunicadora! Tenham paciência comigo, comentem e contém o que estão achando.