42.

985 76 57
                                    

Carla

Sai do apartamento do Arthur sem rumo, literalmente, entrei no carro e chorei, como se não houvesse amanhã, chorei de raiva, pela mentira do Arthur, de frustação, de inveja também porque sim eu sou humana, era frustrante saber que Diana tinha engravidado e daria um filho à ele e eu não conseguiria isso. Depois que me acalmei liguei para minha mãe, ficaria lá até conseguir esfriar a cabeça, Arthur me ligava insistentemente, mas no momento eu não queria falar com ele, seria pior, a gente ia acabar falando coisas que iriam machucar.

Chego na casa da minha mãe e caio no choro ao abraçar ela, ela não pergunta nada, só me fala que preparou meu antigo quarto e que vai fazer um chá para que eu possa dormir tranquila.
Só me lembro de tomar um banho quente e demorado, minha mãe levou o chá para o quarto, tomei em silêncio, meu celular não parava de apitar, mas eu deixei ele longe de mim, minha cabeça girava, meu estômago estava revirando e o chá foi a forma de acalmar, deitei e tentei dormir, mas muita coisa ainda estava na minha cabeça, por fim consegui pegar no sono.

Arthur

Eu estava sem saber o que fazer, já estava noite adentro e eu não conseguia dormir, liguei para Carla umas 300 vezes mas ela não me atendia, enviei mensagem para Thais assim que a Carla saiu, ela me ligou pedindo que eu ficasse calmo, ela tentaria saber da Carla mas que eu precisava manter a cabeça fria.
O que era muito difícil, eu tinha estragado tudo com meu jeito impulsivo e impensado, mais uma vez. Diana tinha mandado mensagem falando que iria voltar para SP e queria saber o que eu tinha resolvido, e eu queria mandar ela ir à merda, mas eu também pensava no bebê, seria meu filho, mas eu também fui a pessoa mais burra, como eu transei com ela sem camisinha?
O dia amanhece e eu acordo no sofá da sala, Dummy ao meu lado tem o cheiro da Carla e eu acordo olhando para saber se ela me respondeu mas não tinha nada, e infelizmente eu tinha uma gravação agora de manhã e eu ficaria ocupado. Tomo um banho e tento mais uma vez ligar para Carla, mas só cai na caixa postal.

Arthur: Droga – termino meu café rápido e dirijo para o trabalho com a cabeça a mil

A manhã passou rápido e eu estava extremamente irritado, nos intervalos eu falava com a Thais para saber sobre a Carla, Mara me enviou mensagem avisando que ela tinha ido pra lá mas que não queria falar sobre mim e nem comigo, Thais tinha enviado Whats para Carla que também não respondeu, além disso eu ainda tinha que pensar sobre o que fazer com a Diana.
No meio de todos os trabalhos recebo uma mensagem de Pocah, pedindo para conversarmos, avisei que ligaria pra ela assim que saísse e foi o que eu fiz no caminho de casa.

Ligação on

Pocah: Pelo amor de Deus me fala o que está acontecendo

Arthur: Você falou com a Carla?

Pocah: Não Arthur, porque ela não me responde, recebi uma mensagem da Mara ontem a noite que Carla tinha ido pra lá e estava acabada, se vocês brigaram por um motivo idiota eu mato vocês.

Arthur: Queria que dessa vez fosse idiota Pocah, Diana está grávida.

Pocah: O QUE? E o que vc tem a ver com is... espera. Puta que pariu!

Arthur: Sim, é isso que vc entendeu, Diana apareceu falando que está grávida, e que o filho é meu.

Pocah: Piranha!!! E você acreditou?

Arthur: Que? Sim Pocah, a gente realmente transou um dia naquela viagem de Brasilia.

Pocah: Porra Arthur... Mas vc tem que ser muito cagado pra em uma transa ela engravidar, realmente acha que é único que transou com ela? – Pocah me acende um alerta

Arthur: Eu, eu não sei Pocah, eu sei que eu transei, mas não seu como anda a vida sexual dela.

Pocah: Pois a gente vai descobrir, tenho meus contatos, vou dar uns telefonemas e vou quebrar esse galho, vou ligar para sua irmã, enquanto isso você trate de ir conversar com a Carla e não fazer nenhuma besteira.

Arthur: tudo o que eu mais quero é falar com ela, mas ela não me atende de jeito nenhum – suspiro irritado parando no trânsito

Pocah: Pois se vire, leva flores, faz serenata, não sei, mas mantenha a Carla no Brasil.

Arthur: Que? Como assim? Do que vc ta falando?

Pocah: Eu não deveria te falar, mas a Mara ontem disse que ouviu a Carla no telefone tentando adiantar a ida dela da Argentina, eu não sei pra quando, mas resolve Arthur.

Arthur: Que merda, toda vez a Carla foge pra algum lugar

Pocah: Ah claro, pq ela é obrigada aficar aqui e ver sua cara de bocó marrento

Arthur: Hey!!!

Pocah: Sem drama Arthur, vou tentar descobrir algo da piranha, além disso você vai pedir um teste de DNA

Arhur: Claro, como não pensei nisso, mas não tem que esperar nascer?

Pocah: Porque você não pensa, a Carla também não, enfim, não precisa esperar nascer, a gente consegue isso ainda na gravidez, vê se por favor você escolhe a clínica, nunca gostei daquela menina e não sei se ela seria capaz inclusive de manipular o resultado, tenta manter ela na paz do senhor.

Arthur: pode deixar, vou atrás da Carla mais uma vez, agora to indo fechar algumas coisas no flamengo, vou pra casa dela a noite, e Pocah, obrigada irmãzinha.

Pocah: Combinado, não me agradeça, quero ver vocês felizes.

Encerro a ligação com Pocah e mando uma mensagem para Thais avisando para ela localizar uma clinica para exame de DNA, as falas de Pocah ficam na minha cabeça, Carla não pode ir embora outra vez, eu não sei o que ela ta pensando, mas preciso manter ela aqui até resolvermos isso.

_______________________________

Oi pessoalzinho acordei com todo mundo querendo me matar, kkkkk, mas se acalmem!
Bom sábado pra vocês, e mais um capítulo nessa nossa montanha russa. 🤪

Nossos caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora