2° CAPÍTULO ✨

79 9 0
                                    

Depois daquele dia, veio uma pessoa chamada Alvo Dumbledore aqui em casa para explicar como e onde eu iria comprar meus materiais.

Nem minha mãe e nem meu pai queriam ir, então ele ofereceu que um tal de Hagrid pudesse me levar para, segundo ele, o Beco Diagonal.

[...]

- Fique perto de mim! - disse Hagrid logo após entrarmos no Caldeirão Furado.

- Ahh claro, mas como que vamos achar os meus materiais em um bar? - pergunto para o mais velho, recebendo um olhar divertido junto com uma pequena risada vindo dele

- Você vai ver, pequena Bella.

[...]

Já tínhamos comprado quase tudo, só faltavam a minha varinha e meu animal. Hagrid me disse para entrar em uma loja, que supostamente eu iria comprar minha varinha, e que ele iria me esperar lá fora.

Assim que eu entro, vejo que tinha uma mãe e dois meninos gêmeos de cabelo ruivo terminado de comprar suas varinhas e indo embora da loja.

- Boa tarde senhorita, vejo que está a procura de sua primeira varinha certo? Me chamo Garrick Olivaras, venha, vamos encontrar a sua varinha. - diz o homem me chamando para mais perto do balcão.

- Ah sim, eu tô procurando minha primeira varinha, prazer, Isabela, mas pode me chamar de Bela - me aproximo do balcão.

- Acho que temos algumas opções para você, tente essa! - me entregou uma varinha com uma rosa desenhada na base da madeira - Acho que não deu muito certo - me disse após eu apontar para uma pilha de papel e eles voarem para todos os lados.

- Me desculpe, não queria bagunçar suas coisas - começo a juntar os papei do chão, logo após entregando-os para ele.

- Sem problemas... mas agora, tente essa! - me entregou uma varinha, assim que peguei-a na mão uma luz começou a me rodear, como se fosse MAGIA!! - Acho que encontramos, não é mesmo?

- É, acho que sim - entrego a varinha para ele que logo coloca em uma caixa baixa e retangular, do tamanho exato da varinha.

- Aqui nesse papel tem cada detalhe da varinha, a origem da madeira, seu núcleo, seu tamanho, tudo que você precisar sobre sua varinha estará aqui, neste papel.

- Muito obrigada, espero te ver mais vezes! - saio da loja dando de cara com Hagrid, que segurava todos os meus materiais.

- Muito obrigada, espero te ver mais vezes! - saio da loja dando de cara com Hagrid, que segurava todos os meus materiais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achou sua varinha? - diz fazendo eu abrir a pequena caixa em minhas mãos e mostrar para Hagrid minha varinha.

- Linda, não é? - digo fechando a caixa e olhando Hagrid assentir.

- Precisamos ir pequena Bela, já está anoitecendo e ainda precisamos pegar seu bichinho - seguimos caminhando pelo beco diagonal até chegar na loja dos animais.

[...]

- O que acha dessa coruja pequena Bela? - Hagrid me mostrou uma bela coruja marrom e branca.

- É linda Hagrid, posso ficar com ela? - era a mais bela coruja que eu já na vida.

- Mas é claro que pode Bela, ela é toda sua.

Bela com certeza não viu muitas corujas na vida, a maioria eram da TV, mas sua coruja era muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela com certeza não viu muitas corujas na vida, a maioria eram da TV, mas sua coruja era muito bonita.

- Já sabe um nome para ela?

- Acho que sim, Ivy.

- Ótima escolha, combina com ela, mas agora temos que voltar para o caldeirão furado porque amanhã você já vai para Hogwarts.

- Vamos dormir onde?

- O caldeirão furado tem alguns quartos tipo um hotel, relaxa, vamos ficar bem.

- Ah ok.

[...]

Já tínhamos comido e agora estávamos se preparando para dormir, Hagrid pegou um quarto com duas camas, era a primeira vez que Bela dormia em uma cama de casal sozinha, ela estava muito animada.

- Está ansiosa não é? Lembro-me bem de minha primeira vez em Hogwarts, estava ansioso a beça, quase não consegui dormir direito, assim que eu cheguei na plataforma me senti feliz, como se aquele fosse o meu lugar. É óbvio que eu amava minha família, mas aquele era meu lugar, até acontecer algumas coisas e eu foi embora, tirando isso, foi maravilhoso.

- Isso é incrível Hagrid, espero que seja assim comigo.

Meus olhos já estavam pesando, então eu simplesmente deixe-me levar pelo sono.

ACCIO LOVE 💕 | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora