L I L I R E I N H A R T
ㅡ Lili! Você pode parar de fugir de mim? ㅡA voz dele soou atrás de mim, suas mãos segurando meus ombros.
Fechei meus olhos com força e virei para ele.ㅡ E você pode me dar um tempo? É só disso que eu preciso. ㅡPedi, sentindo o nó voltar a se fazer em minha garganta.
ㅡ Não faz isso, por favor. ㅡEle pegou meu rosto entre suas duas mãos.
ㅡ Tem noção do quanto está me machucando? Para de agir assim! ㅡMe afastei do seu toque.
ㅡ Só me escuta, o que aconteceu ontem foi um mal entendido... ㅡUma garota chegou por trás dele, o abraçando pela cintura, respirei fundo, sentindo uma pressão em meu peito. Já cheguei a ver o Cole com ela antes.
ㅡ Isso tudo é um mal entendido. Não pense que ele sente algo por você, Lili. ㅡComo diabos ela sabe meu nome? ㅡ Talvez pena. Você é apenas um projeto nosso. Apostamos que Cole conseguiria fazer você se apaixonar por ele. E não precisa nem de provas, isso está claro. ㅡFoi a gota d'água. Lágrimas começaram a escapar.
ㅡ Isso é verdade? ㅡPerguntei diretamente para ele.
ㅡ Olha, Lili...
ㅡ Responde, Cole! ㅡAcabei gritando, mas que se foda. A minha dor se mesclou com uma raiva incontrolável.
ㅡ Sim... mas eu não...
ㅡ Cala a boca! Já chega de fingir. ㅡO dei as costas e sai andando rapidamente.
Não consigo acreditar.
Dei alguns tapas em minha cabeça, tentando acordar.
Corri até chegar em minha casa.
Não vi meu pai, e agradeço por isso, ele iria piorar tudo.Tranquei a porta e me joguei em minha cama.
Aqui estou eu novamente, chorando de frustração por causa daquele babaca.É por isso que eu nunca me aproximei de ninguém, as pessoas só sabem machucar.
Casey foi meu único amigo em todos os anos da minha vida.
Porque eu sempre tive medo de ser abandonada, já bastava ter sido abandonada pela minha mãe.Acabei me apaixonando por Cole.
Fui cega, tropecei em seu papinho e a única machucada sou eu.C O L E S P R O U S E
ㅡ Que porra foi essa, Britney? ㅡIndaguei entredentes, cerrando meus punhos e respirando fundo.
ㅡ Deixei as coisas mais fáceis para você. Eu vi o que aconteceu entre vocês ontem a noite, você venceu a aposta, ela está caidinha por você. E como eu sei que você é um bom cara, eu vim te ajudar a se livrar dela. ㅡEstou me segurando para não enforcar essa maldita.
Mas o único culpado disso tudo sou eu.ㅡ Some da minha frente, Britney. Não quero mais olhar na sua cara. Nunca mais. ㅡEla ficou confusa.
ㅡ Cole...
ㅡ Nunca mais! ㅡAumentei o tom de voz o que a fez dar meia volta e ir embora.
Eu a perdi.
Há exatamente dois dias atrás, eu percebi que Lili é a primeira garota por quem eu realmente sinto algo.Arrisco a dizer que estou apaixonado.
Seu jeito, suas palavras, seu sorriso, seus olhos, a forma como dança comigo...Ela é a minha garota. E eu escolhi justamente ela para a porra de uma aposta infantil, e que só agora eu vejo que sou um filho da puta.
Não se deve brincar com os sentimentos de outra pessoa, e agora eu estou aqui, com o peito e a garganta ardendo.Eu preciso falar com ela. Eu preciso que ela me perdoe.
Tudo começou há duas semanas. Por medo de perder o meu lugar no grupo dos figurões, me meti nessa aposta idiota.
A garota loira e desajeitada, que usa óculos e all-Star, seria o meu alvo. Escolhida a dedo para foder minha vida.
Irei tê-la de volta, nem que para isso eu tenha que ir até o inferno.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best - SPROUSEHART
Fiksi Penggemar"O chá gelado de canela, seus pés afundando na areia, seu rosto sob a luz da lua, sua liberdade, seu cabelo voando, sua pele macia, seu sorriso, seus olhos verdes... Todos os seus detalhes me fizerem perder o jogo que eu deveria ganhar. Mas quem s...