C O L E S P R O U S E
ㅡ E então pai, conseguiu algo? ㅡPerguntei ansioso, o final de semana passou rapidamente e Lili não atendeu minhas ligações e muito menos respondeu minhas mensagens.
Consegui finalizar o quadro que fiz para ela e o mesmo está pendurado em frente à minha cama. Irei dar a ela quando a mesma me perdoar.ㅡ Não foi difícil, Cole. Contatei Zack Dale e ele conseguiu achá-la. Ela frequenta uma clínica de reabilitação, e está limpa há exatos dois anos. ㅡArregalei meus olhos, impressionado com aquilo, Lili vai ficar muito feliz.
ㅡ Ela está em Nova York?
ㅡ Sim, eu falei com os dirigentes da clínica e consegui uma autorização para ter um dia com ela, falei da Lili, e está tudo certo, Zack já deve estar vindo com ela. A mesma já sabe de toda a história e ele me falou que ela está bem eufórica. ㅡSorri aliviado.
...Bati na porta e o pai de Lili atendeu, quando viu sua ex-mulher, seus olhos brilharam.
Vi suas mãos trêmulas e a boca aberta.
Ele estava em choque.Expliquei toda a situação para ele, o mesmo estava tão desacreditado que apenas concordava com tudo.
Ele teve um tempo para conversar com Julie.
Ela está bem, é uma mulher linda e Lili tem muito dela.
O cabelo e o sorriso são bem parecidos.Como uma mulher dessas teve parte da sua vida interrompida por causa das drogas?
Ela nos falou que se arrepende muito, e que estava esperando ficar 100% segura para ir atrás de sua filha.Eles continuaram a conversar, e eu estava encolhido no canto do sofá, apertando minhas mãos e esperando Lili entrar por aquela porta.
E quando isso aconteceu, eu a vi paralisar.A loira deixou sua mochila cair no chão e andou devagar em direção à sua mãe.
ㅡ Mãe? ㅡSua voz saiu fraca, quase inaudível.
ㅡ Sim, querida. Sou eu.
ㅡ Vamos sair para que possam conversar. ㅡSaí ao lado do pai da Lili, fomos para a cozinha.
ㅡ Muito obrigada por isso, garoto. Faz anos que tento ter notícias dela, nunca consegui. ㅡEle agradeceu, nos servindo com um pouco de suco.
ㅡ A partir de agora, eu prometo fazer tudo pela sua filha.
...L I L I R E I N H A R T
ㅡ Como me achou? ㅡQuestionei, meu coração batendo tão forte ao ponto de senti-lo em minha garganta.
ㅡ Eu fui achada. Aquele garoto, Cole. Ele veio atrás de mim, disse que te magoou muito e que queria fazer algo digno do seu perdão. ㅡAbracei meu próprio corpo, querendo que fossem os braços dele ao invés dos meus.
Que droga de garoto idiota e lindo. Por quê ele simplesmente não ficou no canto dele e me deixou odiá-lo?ㅡ Eu não sei o que pensar. ㅡSussurrei.
ㅡ Não vai me abraçar? Filha... ㅡEla se aproximou, tocando meu rosto delicadamente. ㅡ Você está tão linda. Cresceu tanto... seus olhos, são iguais ao do seu pai. ㅡMordi meu lábio inferior e a abracei com força.
ㅡ Você tem noção da falta que fez pra mim? ㅡMinha voz saiu amargurada.
Estou com raiva, mas ao mesmo tempo, medo de que ela vá embora de novo.ㅡ Eu sei meu amor. Eu sei que fui uma idiota. Mas eu juro por Deus, que não fiz isso em sã consciência. Você é uma menina tão doce. Muitas mulheres dariam tudo para ter uma filha como você. E eu lutarei pra te ter de volta. ㅡEscondi meu rosto em seu pescoço, me sentindo segura.
ㅡ Como conseguiu se recuperar?
ㅡ Uma antiga amiga minha. Ela conseguiu me convencer. Estou batalhando já faz um tempo, as minhas forças eram os pensamentos que logo eu te teria de volta em meus braços. ㅡFicamos em silêncio, abraçadas por alguns minutos.
Nunca pensei que desejaria tanto encontrá-la de novo, até estar a abraçando agora.ㅡ Vou falar com o Cole, me espera aqui? ㅡEla assentiu.
Caminhei até a cozinha e pedi que meu pai nos deixasse a sós.ㅡ Você está bem? ㅡBalancei a cabeça, concordando. Olhei em seus olhos e percebi que não consigo odiá-lo. Seria burrice tentar.
ㅡ Obrigada por isso. ㅡMurmurei, me aproximando dele.
ㅡ É o mínimo que poderia fazer. Continuo achando pouco. ㅡEle passou a mão por seus cabelos e suspirou.
ㅡ Nada daquilo foi real, Cole?
ㅡ Claro que foi, Lili. Eu jamais te levaria em lugares tão especiais para mim se não fosse verdadeiro. Eu me apaixonei por você. O chá gelado de canela, seus pés afundando na areia, seu rosto sob a luz da lua, sua liberdade, seu cabelo voando, sua pele macia, seu sorriso, seus olhos verdes... Todos os seus detalhes me fizerem perder o jogo que eu deveria ganhar.
Mas quem se importa? Você é a melhor. ㅡCole veio se aproximando a cada frase dita, parando frente a frente comigo.
Pude sentir sua respiração pesada.
Senti meu coração disparar, ninguém nunca me disse palavras tão bonitas.ㅡ Você promete que vai ser real agora? ㅡEle segurou meu rosto entre suas mãos.
ㅡ Sempre foi real. Tudo bem que começou do jeito errado, mas eu comecei a sentir algo, e foi isso que tornou as coisas reais. ㅡO moreno roçou seus lábios nos meus.
ㅡ Nunca beijei alguém antes. ㅡSenti o seu suspiro.
ㅡ Você é tão preciosa, puta merda. ㅡE então ele devorou minha boca.
No começo foi estranho, mas Cole foi me guiando devagar, e aos poucos eu me acostumei.
Sua língua dançou com a minha, e o gosto de menta na boca dele me deixou fraca.Sua mão desceu para a minha cintura, fazendo minhas pernas bambearem.
...ㅡ Você é um pouco estranha. ㅡCasey fez uma careta. ㅡ Todos estamos tomando limonada, por que diabos você está tomando esse treco?
ㅡ Isso é chá gelado de canela, Casey. Cala a boca. ㅡ Cole chegou por trás de mim e abraçou minha cintura.
A sensação de tê-lo comigo é tão boa.
Olhei ao redor e vi meu pai conversando calmamente com minha mãe.ㅡ Eu te amo, sabia? ㅡSprouse sussurrou, seus lábios encostados na minha orelha, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
Fechei meus olhos e sorri.ㅡ Eu também te amo. ㅡRespondi baixinho.
ㅡ O que sentimos é tão infinito quanto o mar. ㅡIsso pode até ter acontecido muito rápido, mas depois do tempo que perdemos, eu irei aproveitar cada momento que virá ao lado dele a partir de agora.
"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem".
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best - SPROUSEHART
Fanfiction"O chá gelado de canela, seus pés afundando na areia, seu rosto sob a luz da lua, sua liberdade, seu cabelo voando, sua pele macia, seu sorriso, seus olhos verdes... Todos os seus detalhes me fizerem perder o jogo que eu deveria ganhar. Mas quem s...