Aviso: o nome do melhor amigo de In é Krit. E o nome do irmão do Korn(que vocês vão conhecer nesse capítulo) também se chama Krit. Então, eles têm o mesmo nome, mas são pessoas diferentes. Esse aviso é para vocês não se confundirem.
Boa leitura!A luz do sol entrou pela fresta da janela do meu quarto sem pedir licença, invadindo meu campo de visão. Era hora de me levantar! Isso era um comportamento chato e sem graça, mas hoje parece que tenho uma motivação para começar o dia.
Eu realmente gosto de você. Posso começar a dar em cima de você, foi o que aquele garoto disse. Um garoto simples, com um sorriso sincero. Porque ele chegou na minha vida daquele jeito? Sem um aviso prévio. Como ele gostou de mim sem qualquer esforço.
Balanço minha cabeça sempre que começo a pensar, ele não estava falando sério, não tem lógica, não fiz nada para ele gostar de mim. Provavelmente, nunca mais o veria, aquilo que ele falou foi só um devaneio da sua parte.
- E aí, Korn? - falou meu irmão Krit, depois de dar um gole em seu café.
- Sua cara está péssima hoje. Não dormiu direito? - perguntou meu outro irmão, o Kard, que é o mais novo e levado.
- Quase isso. - falei, preenchendo a xícara com café.
- Korn, o que você acha de eu ser policial? - perguntou Krit, com um sorriso em expectativa.
- Parece que você não conhece o pai que tem. - disse Kard, ajeitando os óculos. Logo Krit olhou para ele com a testa enrugada - Não sei se você lembra, mas nosso pai é um agiota da máfia. Ele odeia muitas coisas na vida, mas o que ele mais odeia, são os policiais. - ele não estava falando uma mentira.
Nosso pai não é uma pessoa que devemos seguir como um exemplo, por mais que ele não saiba disso. Ele já bateu em mim e nos meus irmãos inúmeras vezes, é só estressa-lo um pouco que seu dia acaba.
- Você é um estraga-prazeres, sabia? - repreendeu Krit.
- Krit, se você quer ser policial, que seja. Não deixe nosso pai decidir o que seremos. Mas saiba que não será fácil. - admiti. Ele apertou os lábios como um sorriso pequeno.
- Está vendo, Kard. É isso que você deveria ter falado para mim. - disse Krit, todos riram.
- Nosso pai vai fazer de sua vida um inferno, escreve o que estou te falando.
- Ele é capaz de criar a Terceira Guerra Mundial por causa disso. - rimos das nossas desgraças.
- Bom... Já vou indo. Comportem-se. - foi a última coisa que eu disse antes de sair da cozinha.
Na universidade, eu poderia entrar na biblioteca e me isolar por completo. Nunca quis amigos ou conhecer pessoas. Sou complicado com uma família complicada. Não posso ter ninguém para ela não se machucar. Estou no antro de gente perigosa, não quero machucar ninguém. Só eu mesmo, já basta para sofrer em um ambiente hostil e doente de afeto e verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒆𝒏 𝑾𝒆 𝑴𝒆𝒆𝒕 (Fanfic De Until We Meet Again)
FanficKorn, um rapaz reservado e frio, acaba conhecendo o In, que entrou em sua vida apesar de saber que ele era filho de pais poderosos e da máfia. Korn tentou afastá-lo, mas acabou que ele não conseguiu resistir aos encantos de In, se apaixonando perdi...