Alerta gatilho: capítulo apresenta violência física. Não recomendo para pessoas sensiveis.- Para onde você vai? - paralisei no meio da sala com a voz rouca e severa do meu pai.
-Eu... Eu vou à praia. - falei, me virando para ele. Meu pai franziu o cenho, fechando o jornal.
- Praia? Mas é um folgado mesmo! - criticou, balançando a cabeça. Apertei os punhos, por mais uma vez, meu pai influencia meu humor - Você só fica lendo aqueles romances idiotas, e agora, que ir à praia? Com quem?
- Com um amigo.
- Amigo? Desde quando tem amigos? - respirei fundo, desviando o olhar - Quero que você trate de crescer e saber seu lugar.
- E qual é meu lugar? - perguntei, tentando não ranger os dentes.
Meu pai se levantou, seus olhos negros transbordavam raiva e indignação.
- Com a máfia. Quando eu morrer, você ficará no meu lugar. - aquelas palavras despertaram minha ansiedade, meu coração acelerou e rapidamente, não conseguia respirar direito.
- Esse não é meu lugar. - afirmei, sussurrando. Sua expressão que antes estava raivosa, agora estava furiosa.
- Mas vai ser, garoto estúpido! - quase gritou.
- E se eu não quiser? - levantei o olhar que soube de imediato a resposta que eu teria para minha pergunta.
Com rapidez, ele levantou sua mão direita, fechei os olhos a espera do hematoma que teria depois do seu feito, até que eu só ouvi:
- Pai, não! - o som estalado soou no cômodo, mas não em mim, e sim, no meu irmão do meio.
- Idiotas! - maldiz meu pai, ao ver que Krit se colocou em minha frente. Em segundos, ele saiu da sala.
- Krit, porquê fez isso? - perguntei, vendo seu rosto vermelho do lado direito.
- Te defende. - disse simplesmente, com uma careta de dor.
- Mas, por quê?
- Porque você é meu irmão. Tenho certeza que você faria o mesmo por mim. - ele apertou os lábios tentando parar de fazer careta de dor.
- Não faça isso de novo, está bem? Deixe que eu me cuide com o pai. - falei, Krit apertou meu ombro, assentindo.
- Agora vá, ouvi que iria para praia.
- Tem certeza que não quer que eu cuide de você? - o questionei, observando seu rosto abatido.
- Claro que não. Esse tapa não é nada perto das surras que nosso pai já nos deu. - rimos desse fato horrível.
- Obrigado, irmão. E, me desculpe. - pedi, ele sorriu.
- De nada. E, não precisa se desculpar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒆𝒏 𝑾𝒆 𝑴𝒆𝒆𝒕 (Fanfic De Until We Meet Again)
FanfictionKorn, um rapaz reservado e frio, acaba conhecendo o In, que entrou em sua vida apesar de saber que ele era filho de pais poderosos e da máfia. Korn tentou afastá-lo, mas acabou que ele não conseguiu resistir aos encantos de In, se apaixonando perdi...