Cap 12/10
Oi,aqui quem fala é a Cristina Yang. Amiga da "M"
Oi...
Como posso ajudar ?Vc sabe muito bem como pode ajudar. Hj ela me contou o que rolou entre vcs e eu até pensei que era uma brincadeira pq a história é muito fantasiosa maaas parece q é Vdd.
Tendi.
Vc quer que eu fale com a M ?Sim.
Ela está de depressão
Já faz 2 meses. Eu sei que não tenho nada a ver com isso mas é da minha pessoa que estamos falando.MDS. Eu não queria que ela ficasse assim. Ela te pediu pra vc vim falar comigo ?
Não ela nem sabe que eu peguei o seu número.
Olha ela sente a sua falta. Se fosse com outra pessoa eu acharia totalmente ridículo mas não é. Ela se apaixonou de Vdd. E eu sei que vc também.
Ela terminou com o Derek no mesmo dia em que vc bloqueou ela.Ela ainda não voltou com ele?
Eu me apaixonei por ela mas ela deixou claro que é apaixonada pelo Derek. Não tem espaço pra mim.Ela te ama. O Derek é um babaca!
A mãe dela vive pressionando ela a ficar com alguém rico.
Ela não acredita na capacidade da filha.Que bom que não foi só eu que percebi isso.
Ela nunca me contou nada disso,eu não sabia e se eu soubesse não sei se faria muita diferença.Entendo.
Eu sempre via a M feliz e rindo,com um sorriso super bobo no rosto enquanto usava o cllr. Ela nunca me contou o pq,acho que ela pensou que eu julgaria ela.
Eu não sei o que passa pela a sua cabeça, não sei a confusão mental que vc deve tá sentindo.
Mas conversa com ela. Da uma segunda chance ou encerre tudo da maneira correta.
O Derek não existe mais.Obrigada Yang, eu vou fazer na Vdd vou pensar nisso.
Desejo que tudo melhore tanto quanto vc.
Tchau.Obrigada Tchau.
...
Contato desbloqueado
M .
Podemos conversar ?A...
Vc voltou.
Claro.A sua amiga
falou comigoDroga eu sabia que ela
Iria fazer isso, não deveria
Ter contado nada.Ela disse que vc tá com depressão.
Aah entendi.
Vc está com pena de mim.
Não preciso disso.Não estou com pena.
Estou preocupada. Eu sinto muito por tudo ter acabado assim MEu sei.
Eu também sinto.
Não precisa se preocupar estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtualmente Te Amando |Meddison🤫💖 (WhatsApp)
Fanfiction"Está tão longe mas tão perto. Fico feliz falando com você. Eu sinto que...estou me apaixonando. Mas não sei seu nome. Não sei sua idade. Não sei seu indereço. Eu nunca ti vi. Aquela aposta custou o meu coração. Agora estou virtualmente te amando" W...