Cap 11/10
Acho que uma única frase teria mudado todo o rumo da conversa,infelizmente só percebemos isso quando é tarde demais. É igual quando a gente discute com uma pessoa e só vem as frases certas quando estamos tomando banho ou quando a briga acaba,
Isso só prova que a pior escolha que fazemos é brigar com raiva.
Mas comigo isso não aconteceu,não veio respostas inteligentes e humilhantes depois que terminamos de brigar, só veio o arrependimento de não ter parado e dito o quanto eu te amava.WhatsApp (cap 10)
Vc não percebe M ?
Essa garota não existe.
Eu sou apaixonada por você.O que ? Por mim ?
Me desculpe eu não sabia.Eu sei,vc tava muito
Ocupada pensando em
Me enganar.Eu não queria te enganar
Eu só...
Eu queria que as coisas fossem mais fáceis,eu sei que eu errei,
eu sei que eu não deveria ter mentido. Me perdoe.
Eu te amo podemos ficar juntas sem o Derek no meio. Por favor.Eu não posso,que garantia eu iria ter que vc não está mentindo. Eu não confio mais em vc. Vc me traiu, traiu a minha confiança, eu perdi o meu ar. Eu te amo mas não dá.
Contato bloqueado
Tudo vai sempre acabar da mesma forma,não importa o que dissermos. Tudo caminha pra desgraça. Onde eu poderia mudar ? Voltar no tempo nunca esteve na minha lista, o tempo tem um limite e esse limite não me permite voltar e concertar os meus erros.
Esse limite só me permite comete - los e viver com eles para o resto da minha vida.WhatsApp ( cap 7 )
Não é uma mentira!!!
E vc não me ama pq se me amasse,estaria do meu lado.
Não tentaria me destruir.
Eu não quero mais falar com vc.Eu te amo,eu te amo,eu te amo eu te amo.
Eu estou fazendo isso pq te amo. Eu estou do seu lado. Eu não quero o seu mal. Eu me preocupo muito com vc dia e noite. Vc não entende que eu só quero o seu bem. Meu coração bate por ti.Vc não está do meu lado.
Vc só está pensando em vc ! como eu vou sobreviver sem o Derek comigo ? Vc não quer o meu bem e não tente me manipular pra fazer o que vc quer. Não manda mais mensagens
Você . Não. Manda. Em. Mim.Contato bloqueado.
Não tem mais volta.
Oq eu disse não posso retirar, não posso fantasiar uma segunda chance na minha cabeça. Onde foi que eu me enforquei ? Palavras... malditas palavras ditas e não ditas.
Pq não posso retirar ? pq não posso desfazer o mal que elas fizeram ?
Deveríamos ter engolido nosso orgulho totalmente.WhatsApp. ( cap 10 )
Não.
Por favor.
Minha Satã,não é tarde
Eu termino com ele agora.
Eu gravo,faço o que vc quiser
Eu escolho vc.Que se foda o Derek vamos ficar juntas meu amor.
Eu te amo,meu coração é seu sou completamente apaixonada por você. Mas vc não me ama desse jeito.Eu te amo,
Com todo meu coração.
O que eu sinto por Derek não chega perto do que eu sinto por vc A.Não quero ser apenas uma tampa.
Vc não é.
E se fosse não é pra esse buraco, amor.
Eu sou perdidamente apaixonada por vc.
Eu só não queria assumir, eu odeio mudanças mas é tarde de mais pra tentar fazer alguma coisa agora.
Fica comigo por favor.Eu vou ficar,eu vou te amar até o último dia da minha vida.
Vamos nos adaptar a mudanças juntas. Eu juro que vou fazer de tudo pra te ver feliz e confortável.Namora comigo ?
Eu quem deveria pedir kkk
Mas é claro que eu aceito,só vamos oficializar depois que vc terminar com o Derek.Pode considera feito.
Vou fazer isso logo.
Eu te amo até mais tarde.Te amo até
Contato atualizado
Meu amor Satã A
Minha luz Medusa MDeveria ser possível voltar no tempo. Eu queria tanto que isso tivesse acontecido.
Que merda! pq fomos tão teimosas ? Estou sem comer a 3 dias,mau durmo. Sinto o oposto de tudo que vc me fazia sentir.
O sol já foi mais brilhante,o céu já foi mais azul,as nuvens já foram mais brancas.
Elas eram igual a gente...a desorganização davam um toque final embelezando tudo ao seu redor.
Vc fazia isso. Tudo agora está tão cinza e sem sentido.
Onde eu posso te encontrar ?
O amor não deveria doer tanto assim,os nossos momentos felizes não deveria me causar tanta tristeza. Reler nossas mensagens antes me deixava boba agora me dá depressão.
Te perder foi o meu maior erro.
A/M eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida.
Serei sua "Amante" secretamente e virtualmente em minha imaginação.
O que começou com imaginação terminará na imaginação....
Jacy Ativa.
( fim?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtualmente Te Amando |Meddison🤫💖 (WhatsApp)
Fanfiction"Está tão longe mas tão perto. Fico feliz falando com você. Eu sinto que...estou me apaixonando. Mas não sei seu nome. Não sei sua idade. Não sei seu indereço. Eu nunca ti vi. Aquela aposta custou o meu coração. Agora estou virtualmente te amando" W...