mini Hot

450 31 22
                                    

Cap 14/10

São 20:30 da noite
a festa começou agora. Se dependesse de mim não teria festa nenhuma, ter a Addison já é o suficiente. Tive o prazer de sentir o seu delicioso sabor,ver o seu sexy corpo e o belo rosto. Estou ansiosa para viver o resto da minha vida junto a ela.

Meredith feliz aniversário - Miranda Bailey a diretora do colégio me cumprimenta. Assim como vários outros convidados.

Obrigada. - falo.

Agora a festa realmente começou,a casa esta parecendo uma balada. Luzes piscando. Bebidas. Bom vou ter que trancar a porta do meu quarto,não quero ninguém transando lá.

Gostou da festa - Cristina chega com um copo de tequila. Tomo da sua mão bebendo.

Bastante. Tem muita gente nova, vocês cuidaram mesmo pra que eu me sentisse em uma balada - rimos alto com a minha ironia, acredito que Cristina esta um pouco alterada.

Aproveita Meredith.-Diz saindo.
Vou até o balcão pedindo uma dose e bebo sentindo arder minha garganta. Sinto alguém beijando meu pescoço.

Essa festa está incrível amor - A diz se sentando ao meu lado,pedindo uma bebida.

Sim,eles capricharam dessa vez. Eu queria algo simples mas isso serve - rimos,ainda me sinto um pouco tímida perto dela. Ela causa isso em mim muito antes de me ver pessoalmente. É assustador !

Amei seus amigos,são muito legais - bebe a vodka e da um puta sorriso. Bebo mais um pouco de tequila e sinto meu celular vibrar.

WhatsApp

Que saber oq está passando
Pela a minha cabeça ?

O que A ?

São muitas coisas...
Não sei por onde começar.

Que tal começar falando
Como eles são? .

Hum...bom.
São estranhos.

Estranhos como ?

Tem uma bela loira.
Dos olhos azuis nele.

Virtualmente Te Amando |Meddison🤫💖 (WhatsApp)Onde histórias criam vida. Descubra agora