Bônus 2

391 35 17
                                    

Cap 13/10

Isso está realmente acontecendo ? Eu realmente beijei a mulher mais linda desse mundo ?
Meu coração batia tão rápido que pensei que iria fazer um buraco no meu peito. Ver o seu rosto pela primeira vez me faz desejar querer ver por toda a minha vida.
Passei 6 meses tentando acreditar e imaginar como seria encontra - la,foi mil vezes melhor do que na imaginação.
Eu não sabia o que falar.
Eu não sabia como agir.
Eu desaprendi a respirar.
Eu me aproximei,eu falei,eu me controlei, quase infartei fazendo isso. não queria a assustar chegando logo beijando,apesar dessa ser a minha vontade.
Quando meus lábios finalmente se encontraram com os seus,eu senti muitas coisas e excitação não foi o foco delas.

Foi muito diferente
Algo que nunca senti antes na minha vida,ela me preencheu em segundos,foi isso que sempre procurei. Ela era a peça que faltava para terminar o meu quebra cabeça.

Vira aqui vida - aponta para a direita. Uma simples palavra me deixa completamente boba, "vida" saindo dos seus lábios é extremamente doce e confortável, ela diz como se me conhecesse a anos,como se fosse um velho costume dela.

Chegamos em uma mansão,não pensei que ela morava em uma mansão. Tipo um condomínio dos ricos. Deveria imaginar isso quando Cristina disse que a mãe só gosta da Classe A.
Os portões logo se abriram e eu entrei parando em frente a casa. O motorista logo pegou o carro e saiu.

Paramos em frente a grande porta marrom,minha mão apertava a da minha amada,meus amigos estão atrás de nós olhando cada parte daquela casa. M abre a porta e entramos.

Mer não era pra vc ter chegado agora - uma jovem de cabelos pretos vem correndo barrando a gente.

Lexie!! Vai barrar a minha namorada ? - sua irmã percebe a minha presença e da passagem dando um sorriso sem graça.

Me desculpa,eu esqueci que ela foi buscar vocês  - dou um sorriso amigável - Lexie Grey é um prazer te conhecer.

Ela sussurra algo no ouvido da M recebendo um tapa da mesma.

Bom...Esse aqui é Mark Sloan,ela é Callie Torres, Arizona Robbins  e Addison Montgomery a minha A. - fala apontando pra cada e na minha vez Abraçou o meu braço dando uma mordida.

Aí - passo a mão - doeu

Me desculpe amor, Lexie arruma tudo pra eles. Preciso conversar com A. - sai me puxando subindo as escadas. Entramos em um quarto lindo,as paredes eram azuis,e o resto branco,tinha um grande cama de casal bagunçada. Em cima do criado mudo tinha várias fotos dela com os amigos.

Virtualmente Te Amando |Meddison🤫💖 (WhatsApp)Onde histórias criam vida. Descubra agora