TAEYON ON
Chegamos em seu quarto com seus beijos quentes e molhados serem distribuídos em meu pescoço o moreno fecha a porta e me guia até a cama me beijando e ficando por cima de mim levando uma de suas mãos até a minha cintura apertando a região, levo uma de minhas mãos até seus ombros. O mesmo para o beijo levando seus lábios até meu pescoço beijando e chupando a região me fazendo dar um gemido baixo, o mesmo continua o que está fazendo só que colocando uma de suas mãos por baixo de minha saia e passa seus dedos em minha intimidade ainda coberta pelo tecido o mesmo continua seus movimento porém o mesmo se desfaz de minha calcinha e leva seus dedos até minha intimidade começando seus movimentos arrancando gemidos meus. Com um passo de mágica tiro sua camiseta começando a passar minha mão em seu peitoral, estava quase chegando em meu orgasmo e o mesmo para seus movimentos.
--Por que parou? Isso é tortura sábia?!--digo totalmente irritada
--Calma baixinha.--o mais velho diz calmo e rindo da situação.
O mesmo nessa hora se desfaz do resto de suas roupas e eu faço o mesmo e logo pega meus dois braços me prendendo na cama e segurando minhas mãos e atacando meus seios
--Oh!-- acabo soltando um gemido alto fazendo eu jogar minha cabeça para trás. O mesmo não fala nada só me olha com um sorrisinho malicioso e continua chupando um de meus seios.
o mesmo solta minhas mãos e em seguida desce com seus beijos até minha barriga chegando no meio das minhas pernas e logo me olha com um sorriso malicioso e começa a chupar minha intimidade fazendo eu dar um gemido alto, sua língua quente faz contato com minha entrada fazendo eu soltar mais um gemido alto.
Com um tempo chupando minha intimidade arrancando vários gemidos meus o mesmo começa a entrar levemente em mim e novamente pegando minhas duas mãos começando suas estocadas lentas arrancando mais gemidos meus, com um tempo com suas estocadas o mesmo vai aumentando suas estocadas fazendo que meus gemidos ficassem cada vez mais altos.
Com um tempo repetindo os mesmos movimentos, minhas pernas já estavam tremendo eu eu estava me contorcendo o mesmo para seus movimentos e olha para mim
--Já vai boneca?--diz o mesmo olhando para mim
--S-sim...--digo com dificuldade tentando recuperar o ar e o mesmo apenas assente e logo libero todo aquele líquido jogando minha cabeça para trás, logo o mesmo pega minha cabeça e libera todo aquele liquido dentro de mim e logo o beijando fazendo o mesmo sentir o próprio gosto e em seguida se deitando no meu lado totalmente exausto olhando para mim com um sorriso sacana e eu apenas retribuo
--Isso realmente foi muito bom !-- Doyoung diz olhando em meus olhos
--Foi muito bom mesmo!--digo olhando para o teto
--Bom agora vamos tomar um banho. Vem aqui.-- Diz Doyoung me pegando no colo estilo noiva me levando até o banheiro.
Chegando no banheiro o garoto me coloca delicadamente na banheira ligando a mesma e em seguida entrando.
O mesmo ficou me olhando por um bom tempo
--O que houve?
--Nada, só você é muito gostosa!--Diz ele me olhando.
--A-ah.--Digo desviando o olhar e ele logo se aproxima de mim
--Você fica muito sexy tímida.--Diz ele olhando para meus lábios
Após dizer isso ele começa a distribuir beijos em meu pescoço e passando suas mãos em todo o meu corpo chegando em minha intimidade e em seguida colocando dois de seus dedos fazendo eu arfar e logo ele da um sorriso sacana apertando minha cintura em seguida apoio minhas mãos em seu pescoço e começamos um beijo intenso, depois de um tempo se beijando paramos por conta da falta de ar.
--Acho melhor pararmos por aqui.--diz o morno chupando seus dedos que estavam em minha intimidade e logo acento.
Tomamos o nosso banho tranquilamente e logo saímos.
Quando saio do banheiro dei de cara com Doyoung apenas de toalha na cintura e logo o mesmo se aproxima com coisa em mãos.
--O que é isso?
--È uma camiseta minha, pensei que você não teria roupa para dormir.--diz ele me entregando a camiseta e dou um sorriso tímido e em seguida visto a camiseta e logo me deito na cama a espera dele.
Me viro para o lado e de repente sinto uma mão em minha cintura e escuto Doyoung dizer algo.
--Boa noite, Princesa.--diz ele sussurrando em meu ouvido
--Boa noite!--digo isto e logo fomos dormir.
--------------------------------------------------------
OII! Como estão? Desculpa pelo capítulo pequeno:(
by📌:Feryk2_ and D0ygly
Não esqueçam de votar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta | Kim Doyoung
FanfictionUma adolescente que sofre bullying, tem problemas em casa, super reservada, quando tem o outro que é super popular, desejados por todas as garotas e tem vários amigos mais é aquele ditado, os opostos se atraem.. ⚠️ ATENÇÃO AOS LEITORES: Essa fanfic...