Capitulo Final 20

156 20 3
                                    

O dia da formatura finalmente chegou, estou muito animada pois vou me mudar de pais para conseguir finalmente realizar meu sonho de ser médica.

Estava em minha sala de aula me arrumando para formatura, fazendo coisas básicas como maquiagem, roupa, cabelo essas coisas.

E meu relacionamento com Doyoung estava indo muito bem, estou super feliz com ele, eu realmente não sei como eu ele terminamos juntos serio.

--Oi meu amor.--Doyoung aparece do meu lado depositando um selinho em meus lábios.

--Oii!--digo com um sorriso.

--Você está perfeita!--diz o mesmo pegando minha mão fazendo eu ficar de frente.

--Você também está um arraso!

--Oi pombinhos.--Johnny aparece na sala.

--Não enche Johnny!

--Calma, eu vim na paz. Caramba que casalzão é esse viu!--diz Johnny olhando de cima para baixo eu e Doyoung.

--Sim eu sei que eu e minha mulher somos perfeitos.

--Convencido!

--Bom, agora eu preciso continuar me arrumando, vão saiam!--digo empurrando os garotos para fora da sala.

...

Estava eu que nem uma louca procurando Doyoung pela escola inteira. Logo avisto Haechan e vou até o mesmo preguntar se por acaso ele viu Doyoung.

--Haechan!

--Oi pequena estrela.--sim ele me chama dessa forma agora.

--Você viu o Doyoung?

--Ah! Vi sim ele está na sala 14 se arrumando.

--Obrigada  Haechan!--digo com um sorriso.

Vou caminhando até a sala onde Haechan me disse que Doyoung estava e logo vejo o mesmo virado para uma garota que estava arrumando sua gravata.

Aquela cena me doeu um pouco porém fico parada olhando os dois com os meus olhos que estavam com lágrimas. O mesmo depois de um tempo percebe minha presença e logo vem correndo até mim.

--Amor!--diz vindo até mim.

--oi.--digo seca.

--O que houve?

--Nada, só estava te procurando mais deixa já vou indo.--digo saindo porém o garoto pega meu braço me prendendo contra seu corpo.

--Taeyon o que aconteceu?

--Você gosta mesmo de mim mesmo?--digo olhando para o garoto.

--Que pergunta é essa, é obvio que eu te amo você é a mulher da minha vida.

--Então o que você e aquela garota estavam fazendo?--digo olhando para a agarota que Doyoung estava.

--Você está com ciúmes? Que fofa!--diz apertando minha bochecha porém pego o braço do  mesmo fazendo ele parar.

--Me responde.--digo seria

--Amor, aquela é a namorada do Taeyong, ela viu que eu estava com dificuldade de colocar a gravata e me ajudou, não precisa ficar assim.

--Ah é?--digo constrangida.

--Sim sua boba! Você não confia em mim?

--Sim, eu só tenho medo de te perder ou você achar outra garota melhor que eu.--digo olhando para o chão.

--Ah meu bem, eu te amo muito nunca ninguém vai acabar com o nosso amor, chega desse ciúmes bobo e vem aqui.--diz o garoto me puxando para um beijo.

A aposta | Kim DoyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora