Aquilo para mim era muito estranho pois parecia aquela vez que dormi com Doyoung pela primeira vez.
É eu só conseguia pensar no Doyoung, como ele estava, onde estava enfim, ele realmente mexia comigo porém eu tenho que esquece-lo ou só vou me machucar.
Estava sem sono apenas olhando para o teto, ainda não entrava em minha cabeça tudo que aconteceu hoje e isso de alguma forma me dava uma angustia.
Ainda com os meus pensamentos rolando em minha cabeça, vou devagar e pego meu celular e ver que hora era e era 03:30 fico aflita e volto para cama porém me assusto com a voz de Taeyong atrás de mim, o mesmo parecia muito próximo de meu corpo.
--O que essa princesa está fazendo fora da cama essa hora?--sussurra.
--Ai que susto!--digo colocando a mão no peito.
--Desculpa, não queria te assustar, amor.--diz se aproximando ainda mais do meu corpo.
--Amor?--digo me virando para o mesmo usando um tom provocativo--Gostei.--digo dando um sorrisinho de lado.
--Aé?--Diz pegando minha cintura com força fazendo nossos corpos se colarem.
--Sim.--digo ficando de pontinha do pé e segurando seu ombro e logo sussurrando bem perto de seu ouvido.
Após dizer isto o mesmo ataca meus lábios com um beijo calmo porém quente, aquilo era estranho mas ele beija MUITO BEM.
Seus lábios forma para me pescoço chupando, mordendo e beijando a região.
Aquilo era muito para mim, afinal ele se declarou para mim e eu por mais de tudo ainda amo Kim Doyoung.
--Por favor, pare.--digo me afastando do mesmo.
--Claro.--diz se afastando e me dando apenas um selinho.--Boa noite boneca, durma bem.
--Boa noite Lee.
E assim fomos dormir.
...
Depois daquele dia do baile eu nem se quer olhei na cara de Doyoung, estava realmente muito chateada, vejo que o mesmo nem está falando com Johnny e o resto de seus amigos, achei meio estranho confesso.
Estava caminhando até a sala porém escuto uma gritaria e logo vou ver quem era e vejo ninguém mais ninguém menos que uma briga de Johnny e Doyoung.
DOYOUNG ON
--Johnny você estragou TUDO!--berro
--Ah, eu?!--Diz no mesmo tom--Você que aceitou participar dessa merda toda e a culpa é minha?!
--Se você não tivesse inventado tudo isso nada teria acontecido.--digo porém calmo.
--Então quer dizer que Kim Doyoung, o que mais enchia o saco da menina, fazia absurdos com ela está apaixonado por ela?
--Sim, algum problema? Ou até isso você vai controlar na minha vida também!
--Você deveria me agradecer por ter juntado vocês dois.
--A onde você juntou nós dois? Ela deve tá bem agora com o Taeyong. Até isso ele consegue roubar de mim.--digo forçando o punho.
--Como assi... Taeyon?
Após o mesmo dizer isso olho para porta e vejo Taeyon parada com lágrimas escorrendo em seu rosto.
--Taeyon!--digo correndo até a mesma.
--Era verdade então?--diz a mais nova olhando para o chão.
--O que?--digo calmo segurando as mãos da mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta | Kim Doyoung
Fiksi PenggemarUma adolescente que sofre bullying, tem problemas em casa, super reservada, quando tem o outro que é super popular, desejados por todas as garotas e tem vários amigos mais é aquele ditado, os opostos se atraem.. ⚠️ ATENÇÃO AOS LEITORES: Essa fanfic...