Olho para trás e vejo Lee.
Ainda com os olhos cheios de lágrimas e meu coração partido comprimento o mesmo.
--oi...--digo olhando para o mais velho em minha frente ainda de pé e logo me virando olhando para o chão.
--Ei pequena não fique assim--diz o mesmo tentando me abraçar porém o empeço--Que foi? Não posso te abraçar mais?
--Vai dizer que você não está sendo pago para isso também!--digo ainda olhando para o chão.
--Eu não sou esse tipo de gente! Eu não sou que nem aqueles caras.
--È, tudo bem. Mas eu tenho medo de confiar em você que nem fiz com Doyoung.--digo olhando para o garoto que avia sentando do meu lado me observando.
--Você não vai decepcionar que nem fez com Doyoung, prometo--diz se aproximando de mim e me abraçando-- E alias, você está perfeita com essa roupa.--diz observando o vestido em meu corpo.
--Obrigada. Você também está bonito nessa roupa.--digo me escondendo no braço do mesmo com vergonha.
--Que fofa meu Deus!--Diz pegando meu rosto dando selinho totalmente inesperado--D-Desculpa...--diz se afastando de mim.
--Que isso! Posso ganhar mais um...?--Digo em vergonhada
Após eu dizer isso o mesmo começa um beijo lento e MUITO bom, um de suas mãos vão para minha nuca e uma de minhas mãos vão para seu ombro deixando o clima ainda mais gostoso.
Estávamos nos beijando até eu sentir uma gota d'agua em meu ombro e logo a chuva começa a apertar e isso deixava o colima entre nós MUITO bom.
Paramos o beijo sorrindo ainda com nossas testas coladas e logo Lee se pronuncia.
--Era só um selinho, não?--diz o mesmo rindo fazendo eu rir junto.
--È, eu acho...
--Taeyon, posso te dizer uma coisa?
--Claro! È algo sério?
--Sim.
--Pode falar.
--Eu nem sei como dizer isso para você mais, eu acho que você ainda não achou um motivo certo pelo qual eu parei de te encher...--fico confusa então interrompo.
--Taeyong, vá direto o assunto por favor!
--Tá bem, eu apenas queira te dizer que eu estou realmente apaixonado por você e antes de você vier me falar que eu estou participando de uma aposta ou sei lá o que a resposta é NÃO. Eu me peguei apaixonado por você quando você ficou próxima do Doyoung, e eu sei que você o ama e eu entendo, por mais de tudo aquilo que vocês viveram foi uma mentira, ele conseguiu roubar seu coração. Eu só queria te dizer que eu te amo MUITO e nunca faria você viver uma mentira.
Eu estava de olhos arregalados ao ouvir tudo aquilo porém quando ia me pronunciar escuto uma voz masculina familiar atrás de mim.
--Taeyong?
--Doyoung? Você ainda te a cara de pau de aparecer aqui depois de tudo que você fez com ela?--diz Taeyong se levantando e o encarando o mesmo.
Aquele momento era ótimo para me confessar para Doyoung, com todo meu medo e minha insegurança me levanto olhando para Lee.
--Taeyong pode me deixar sozinha com ele um minutinho, por favor?
--Claro, mais qualquer coisa me chama, ok?--diz alisando meus cabelos e logo saindo.
--O que foi princesa?--diz Doyoung tentando se aproximar porém eu o impeço.
--Primeiro: Taeyon, Segundo: sem contado físico.
--Tudo bem, desculpa.
--Doyoung eu queria te dizer que eu te amo, eu sei que tudo que a gente viveu foi uma mentira mais você conseguiu roubar meu coração e eu me sinto um lixo, você não tem consciência que a gente ficou, eu dormi na sua casa, a gente TRANSOU DUAS VEZES...--digo no meio de minhas lágrimas gritando.--Você traiu minha confiança, eu me deixei levar, quando eu estava mal tentando me afastar de você, você sempre tinha uma desculpa e agora eu sei o motivo! Você nem se quer se importou com os meus sentimentos. Era só isso.
Fiquei mais aliviada em falar tudo isso para Doyoung, foi como eu tirar um peso de minhas costas.
Olho para o mesmo que estava cheio de lagrimas e aquilo era como uma facada no coração ver ele daquele estado.
--Eu sei que eu foi um idiota de ter feito isso com você, mas por favor me perdoa, aquela vez que eu disse que eu gostava de você era sim verdade. Taeyon eu te amo, por favor me perdoa.--diz pegando minhas duas mão e me encarando no meio de suas lágrimas.
--Doyoung por favor não.--digo pegando minhas mão de volta.
--Taeyon, eu faço de tudo, mas eu só quero sua amizade de volta. A gente pode tentar de novo, eu só quero você em meus braços de volta, eu quero sentir seus lábios nos meus, eu quero sentir seu abraço, o seu cheiro eu quero sentir VOCÊ.--diz o mesmo chorando
--Doyoung, por favor me deixe pensar.--digo olhando para o mesmo secando suas lágrimas.--Ah! E aquilo que eu te dizer é que meu padrasto conseguiu o que ele queria, ele me abusou hoje. Não é engraçado tudo de ruim está acontecendo no mesmo dia?
--Ele o que?!--diz com os olhos arregalados.
--Isso mesmo, agora por favor eu vou indo, até algum dia.--digo e logo correndo sem olhar para trás no meio de minhas lágrimas.
Eu me quebrei com a minha própria frase, eu só conseguia escutar os gritos de tristeza que Doyoung dava porém isso que eu fiz foi necessário.
--Taeyon? O que aconteceu eu só conseguia ouvir os gritos de vocês?--Diz o mesmo pegando meu braço e em seguida me abraçando.
--Eu quero ir para casa por favor.--digo escondendo minha cabeça no peitoral do mesmo e chorando mais ainda.
--Tudo bem vamos para minha casa.
...
--Toma.--diz o mesmo me entregando uma toalha, uma camiseta e um shorts.
--Obrigada.--digo calma com um sorriso forçado.
Assim vou entrando no banheiro e tirando minhas vestimentas e logo tomando meu banho.
Saio do banho com os olhos inchados e vermelhos em direção ao quarto do mesmo.
-- Tá tudo bem meu amor?--diz Lee vindo em minha direção e me abraçando.
--Estou sim, só um pouco cansada, sabe.--digo olhando para o mesmo
--Então vem aqui, vamos deitar.--diz me guiando até a cama e logo deitando em meu lado.--Boa noite boneca.--diz tirando delicadamente uma mexa de cabelo que estava em meu rosto e dando um selar em minha testa.
--Boa noite, Tae.
---------------------------------------------
OIEEEEH, como estão?
E sim, tem como piorar KSKSKS
Fiquem ligados que tem muita coisa por vir
Não esqueça de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta | Kim Doyoung
FanfictionUma adolescente que sofre bullying, tem problemas em casa, super reservada, quando tem o outro que é super popular, desejados por todas as garotas e tem vários amigos mais é aquele ditado, os opostos se atraem.. ⚠️ ATENÇÃO AOS LEITORES: Essa fanfic...