Festival de Dandelia, ou como é mais comum ser chamado Festival Dandeliano
Um festival muito esperado por muitos, um festival que sela duas almas destinadas... muitos dizem que só ocorre se você estiver lá durante o festival, naquela escuridão e vastidão daquele campo aberto.... outros dizem que não é necessário... mas ninguém teve coragem de testar, ou os pais simplesmente os abrigavam a ir.
Toda vez que os herdeiros, ou herdeiras do Rei e da Rainha do planeta chamado Dandelia, anunciam o seu casamento o rei e a rainha convidam as grandes família de vários outros planetas para O Grande Festival Dandeliano, que dura uma semana inteira, sempre acontecendo durante á noite até o amanhecer... isso se tiverem sorte...
Há anos atrás a Dahlila, a futura princesa de Dandelia ( Na época), tinha sido prometida a um príncipe de um planeta que ajudava bastante quando o planeta entrava em crise, Daxam. Dahlila não suportava o homem, ele parecia ter um bom coração mas estava escondido por sua ganância e suas falas galanteadoras falsas, e a princesa não estava disposta a tentar a sorte de mudar ele, em desespero ela foge para longe do castelo sem ter um lugar em mente acaba parando no vasto campo cheio de Dandelias ( Flores essa tão magnificas que deram origem ao nome do planeta)
Chegando lá ela vai em direção ao uma árvore imensa e robusta para se escorar, na intensão de recuperar o fôlego e descansar sobre a árvore. Pouco segundos depois Dahlila escuta uma voz vinda do outro lado da árvore, parecia uma voz exausta, provavelmente o dono da voz tivesse corrido até aquele campo, assim como ela.
Assustada com a voz repentina ela pergunta quem é na defensiva, a voz simplesmente diz que é um fugitivo, saiu de seu planeta após a noticia que sua amada tinha sido executada justamente por estar ao seu lado, por não ser "digna" de ser a amada de um Lorde Naltoriano.
Solidarizada com o misterioso fugitivo diz que irá o ajudar, ele a questiona como mas ela lhe responde que ainda não sabe. Vendo que estava amanhecendo Dahlila diz que voltará na noite seguinte no mesmo campo para criarem um plano.
Dito e feito, isso aconteceu por uma semana, no final Dahlila não queria ficar longe dele, não queria que ele fosse embora ela tinha se apaixonado por ele e ele por ela, então no calor do momento a princesa não se aguentou e disse aos seus pais que não irá se casar com o príncipe Daxamita, e sim com um Lorde fugitivo Naltoriano.
Seus país a olharam incrédulos com o que acabará de ouvir, o rei estava pronto para vociferar com a filha mas é impedido pela rainha que toca gentilmente seu braço, logo perguntando a filha o que o reino ganharia em troca, Dahlila sorri ao notar que sua mãe tinha lido em seu rosto o quão importante Willard ( o Lorde fugitivo) tinha se tornado para a mesma.
A princesa diz que daria um ar de benevolência e generosidade ao planeta, que estava se perdendo durante os anos, o casal real se entreolham em dúvida mas concordam.
Anos se passam e a história de amor do anoitecer ao amanhecer durante uma semana cativou além do planeta, todos desejando esta oportunidade, e com isto em mente o Rei Willard Nal e sua esposa Rainha Dahlila Kor Nal decidiram criar este festival para os solteiros das grandes famílias de outros planetas, uma maneira de formar alianças e paz.
A primeira vez que aconteceu o festival foi após o casamento da sucessora ao trono Isabel Nal e o seu marido e futuro rei Paul Nal, um humano o que chocou um poucos os seus pais mas eles não foram contras ao matrimónio sendo eles quem conseguiram quebrar pela primeira vez o casamento arranjado em seu planeta e agora dando a chance aos habitantes de outros planetas e ao seus herdeiros, incluindo Isabel.
Atualmente já é considerado um festival amado e muito esperado e pela primeira vez contendo famílias de planetas que até então não estavam querendo abrir mão do jeito tradicional que perdurou em seus planetas por milénios, estes planetas são Krypton e Daxam.
O que poderia acontecer com duas pessoas de planetas rívais, que estão no mesmo planeta em busca de sua outra metade destinada?
CONTINUA....
Alguém me para pelo amor de Deus! Ao menos esta não será tão comprida como as outras kkk
Obs: Escutem Dusk Till Down enquanto estiverem lendo, foi dessa música que criei a base da história da fanfic e também uma música viciante diga-se de passagem kkk!
BJS E ATÉ A PROXÍMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn - Daxamite Boy & Kryptonian Girl
Fanfiction"Eu estarei com você desde o anoitecer até o amanhecer" Uma frase que pode determinar muito, principalmente se estivermos falando de duas pessoas que são de planetas tão próximos e ao mesmo tempo distantes, pólos apostos. Noites de revelações, paix...