Pois eu quero te tocar, amor
'Cause I wanna touch you baby
E quero sentir você também
And I wanna feel you too
Quero ver o sol nascer
I wanna see the sunrise
Nos seus pecados, só eu e você
On your sins just me and you
- Sejam todos bem-vindos ao nosso planeta, esperamos que apreciem o festival! - Era o que podia ser ouvido de longe, cada entrada desse imenso festival contava com essas características boas-vindas.
- Para a segurança de todos, a entrada das grandes Casas Kryptonianas será na entrada á direita, e das grandes Casas Daxamitas serão á esquerda! - Muitos que já estavam na parte de dentro tinham se posicionado perto de ambas as entradas, não queriam perder a chance de ocorrer um confronto dessa rivalidade crescente entre os Daxamitas e os Kryptonianos.
- Eles nos tratam como se fôssemos animais sem controle! - Rhea murmura passando pelo rápido checkup que apenas poucas famílias ali presentes foram submetidas, e como sempre Rhea apenas sorri falsamente para a multidão de pessoas abarrotadas para ver a grande família real.
Mon-El rapidamente pensa em fazer um comentário sarcástico ao comentário da rainha, mas na mesma rapidez que o Daxamita pensa nisso, ele descarta a ideia. Não era uma boa enfrentar a temida rainha Rhéa em frente de outros povos, ele tinha certeza que seria desafiar a fera em um mal momento.
E embora Mon-El já tivesse feito isso até mesmo em frente a famílias importantes de seu planeta, ele entendia que os cenários eram diferentes; sua família é a face de Daxam, sendo o que muitos imaginam quando Daxam é comentado; e com isso em mente ele consegue entender o ponto de seus pais sobre os cuidados necessários em frente a outros povos, eles teriam a pior imagem do planeta, que mesmo que seja a realidade ainda sim não é a verdade completa, e Mon-El sendo o príncipe de seu povo tem a esperança guardada em seu interior de que irá conseguir mudar isso; não só os pensamentos dos outros povos, mas também a realidade de seu povo. Isso é algo que o Daxamita não irá abrir mão..
Do outro lado, na entrada oposta ao qual a família real de Daxam está entrando, Kara e seus país fazem os mesmos processos, mesmo que á contragosto. Kara estava bem pensativa, sua mente vagava nas inúmeras mudanças que ela sabe que terá desse dia em diante; tendo total noção que não poderia simplesmente ir contra o que foi lhe ordenado. Kara Zor-El não irá falhar com os seus pais, não agora que só dependia dela; ela teria que participar completamente do festival, algo que talvez não fosse tão ruim se não fosse tudo pela mídia, tudo plano do conselho que os aprisionam há muito tempo.
- Sejam todos bem-vindos ao Festival Dandeliano desse ano! Que nos trouxe uma grande surpresa.. finalmente Daxam e Krypton se juntaram para participar e celebrar o nosso mais querido festival! - Enquanto todos, dentro e fora dos portões do festival, estavam ouvindo atentamente o tão esperado início do festival Mon-El e Kara estavam tentando encontrar a família de seu planeta rival, estando curiosos com a presença tão próxima de quem tão pouco sabiam, afinal dentro dos muros invisíveis de seus planetas ambos não poderiam ter qualquer informação sobre o planeta do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn - Daxamite Boy & Kryptonian Girl
Fanfic"Eu estarei com você desde o anoitecer até o amanhecer" Uma frase que pode determinar muito, principalmente se estivermos falando de duas pessoas que são de planetas tão próximos e ao mesmo tempo distantes, pólos apostos. Noites de revelações, paix...