Rhea, a Rainha de Daxam deixa rapidamente o jovem casal, com o seu esposo e Rei; Lar Gand em seu encalço. A Rainha estava andando com uma determinação admirável, seus passos firmes enquanto retirava a luva de suas mãos, as sentindo formigar. Sua impaciência estava começando a ser testada; isso não estava em seus planos.. mas agora que esta oportunidade está batendo em sua porta, a Rainha não irá deixar escapar entre seus dedos. Não com o que eles estão prestes a conquistar.
- O que você planeja fazer, Rhea? - Lar Gand a questiona, infelizmente conhecendo muito bem a sua esposa.
O Rei não conseguia se sentir muito confiante ao olhar para sua Rainha, não no momento. Muitas vezes ele tentava não se meter muito com ela, ele tinha se acostumado com a forma com a qual a Rainha os governava, já que de qualquer forma ele nunca tinha se visto como uma pessoa que um dia poderia governar; mesmo que este fosse o seu destino de nascença.
Embora o seu casamento com a anteriormente Duquesa Rhea tenha sido tudo orquestrado, Lar Gand sempre foi a mais amável marido que conseguira ser, embora ele não tinha a mínima ideia de como fazer isso na época; seus pais eram frios um com o outro. O rei só não imaginava se tornar apenas uma marionete de sua esposa, que no começo tentava fingir o amar, agora com o coração petrificado e lascado o rei não consegue mais se importar. Ele apenas a segue, e é apenas ela quem governa.
- Pare de se preocupar - Rhea exclama pegando um mecanismo dentro de sua luva - Você me viu criando aquele plano, besta! Só pensei em dar uma incrementada - Rhea complementa pegando um copo de vinho de uma bandeja e tomando um gole.
- Agora é a melhor parte! Pegue isto e aperte - Rhea ordena lhe lançando o pequeno dispositivo, que por pouco não cai no chão.
- Você tem certeza que quer dar adiante desse plano mesmo? - Lar Gand tenta, mas apenas conseguiu arrancar um olhar irritado de sua rainha.
- Apenas faça o que eu mando! - Rhea exclama derramando o resto de sua bebida em sua boca.
Não vendo outra escolha, Lar Gand ativa o pequeno mecanismo como lhe ordenado, esperando que tudo acabe logo, não querendo ver o que virá a seguir.
- Se anime, meu Rei! - Rhea ronrona zombeteiramente se colocando ao lado do marido se preparando para começar o seu show.
Ao passo que Rhea caminha em direção ao encontro de seu filho e de sua alma gêmea, as pessoas ao redor começavam a se sentir tontas e o ar de seus pulmões estavam queimando de dentro para fora. Assustando completamente a quem não estava sendo afetados.
Kara só conseguia acompanhar a Rainha Daxamita com seu olhar ao vê-la caminhando calmamente, não aparentando estar assustada ou preocupada ao ver que aos poucos a maioria estava indo de encontro ao chão, inconscientes.
- O que você fez, mãe ? - Mon-El a questiona olhando incrédulo para sua mãe, que apenas sorri maliciosamente.
- Só por que eu não me importo com essa gente não significa que fui eu que lhes causei algum dano - Rhea replica olhando para as pessoas ao seu redor de forma indiferente - É tocante a forma como você me imagina, filho ! - adiciona sarcástica, endurecendo a voz ao final.
- Bom, pra mim esse festival acabou! Vamos indo, Mon- Rhea diz ao filho.
- Você só pode estar brincando, não é mesmo? - Mon exclama indignado .
- O que mais você esperava que lhe dissesse? A maioria desse lugar está inconsciente, então não há mais nada a se fazer aqui!
- Eu não vou mais seguir você nesse seu teatrinho, mãe - Mon diz olhando com firmeza para a Rainha, querendo que ela veja que ela está falando sério.
- Você pode até acreditar que tem alguma escolha nisso, mas logo você verá que não, igual o seu pai fez !- Rheá diz ao filho enquanto passa ao lado dele indo de encontro a um de seus guardas que tinha aparecido recentemente no local. - Você sabe o que fazer.. - A Rainha comanda ao guarda que acena em submissão á sua rainha.
Lar Gand suspira antes de seguir seu antigo amor, mas antes lança um olhar pelas pessoas pelo salão, até parar em Mon-El.
Sem mais nem menos os que ainda restavam acordados no salão, não estavam mais, um por um não conseguiam se manter mais em pé, caindo em um sono pesado.
╔═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╗
Time Skip
╚═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╝
- O dorminhoco finalmente acordou! - Rhea exclama se levantando de seu imponente trono, sua tiara que tinha sido guardada pelo tempo em que estivera em Dandelia, já estava de volta em sua cabeça.
- O que você fez com a gente? -Mon-El a questiona segurando sua cabeça sob suas mãos, sentindo uma dor latejante em sua cabeça.
- Você não queria planejar de meu teatrinho, como você carinhosamente nomeou meu plano, então deixe que eu coloque tudo ás claras, Mon-El - Rhea diz ignorando a pergunta de seu filho. - Você irá fazer tudo o que eu disser e dessa vez não irá agir de uma forma degradante á nossa família, você me entendeu? Por que se você não o fizer... não será você que irá sofrer as penitências de seus atos, será todos aqueles em que estavam naquele festival, mas saiba filho que se você fizer tudo da maneira correta, você terá a sua recompensa, eu lhe garanto - O rosto de Mon-El estava pálido no momento, ele acreditava que sua mãe tivesse ao menos um pequeno limite, mas ele irá descobrir á sua forma o quanto enganado ele esteva com esse pensamento.
CONTINUA
KISSES AND SEE YOU NEXT TIME!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn - Daxamite Boy & Kryptonian Girl
Fanfic"Eu estarei com você desde o anoitecer até o amanhecer" Uma frase que pode determinar muito, principalmente se estivermos falando de duas pessoas que são de planetas tão próximos e ao mesmo tempo distantes, pólos apostos. Noites de revelações, paix...