𝓟𝓻𝓮𝓼𝓪𝓰𝓮

33 5 3
                                    

Eu te segurarei quando tudo der errado

I'll hold you when things go wrong


Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

I'll be with you from dusk till dawn


Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

I'll be with you from dusk till dawn


 O ar ao redor deles estava ficando pouco, quente e áspero as duas famílias não falaram nada o que significava que estavam tentando ser civilizados, embora a situação os deixe de cabelo em pé e a raiva e o desgosto esteja evidente em seus rostos.


- Aqui estão vocês! - A voz de Dar-In exclama animada, Kara só conseguia se encolher sentindo o medo se aflorar mais ainda dentro de si. Ela tinha esquecido da presença do chefe de conselho durante todo o evento.. uma de suas formas de os lembrar de não fazer qualquer escolha errada. Kara se sentia tola por ter esquecido disso, algo que estava esse tempo todo perto.. mas e agora? Ela não tinha a mínima ideia de como Dar-In iria reagir a isso, mas implorava que ao menos o Daxamita não seja punido de alguma forma pelo conselho; por quê ela teria medo que alguém pudesse prejudicar alguém da realeza ? Afinal, eles são protegidos com unhas e dentes, sendo a face do futuro de uma nação.


 Mas Kara sabia que isso não seria mais um problema tão grande assim para qualquer membro do conselho; eles já fizeram isso em nome da guerra, da guerra que tinha acabado em um impasse há anos atrás, mas o conselho não tinha concordado com isso. Eles ainda queriam ver sangue Daxamita ser derramado pela última vez.


  Por muita sorte o príncipe não morreu, mas ficou acamado por 5 meses, nenhum de seus antídotos pareciam funcionar totalmente só o impediam de morrer mas a fraqueza e a dor não passaram por todos esses meses. Tendo conseguido se recuperar por conta do planeta que fez a entrega suja de Krypton para Daxam, que não queria começar uma guerra com Daxam, então lhe deram a cura. Mas nunca nem mencionaram o nome do planeta que os fez esse pedido absurdo; eles também não queriam uma guerra com Krypton..


- Tenho que dizer que fiquei surpreso com... essa junção incomum, vamos colocar dessa forma! - Dar-In começa calmamente, recebendo olhares de ódio vindo da rainha, e olhares preocupados e cautelosos vindo dos pais de Kara. Kara só conseguia olhar para Dar-In assustada, só conseguindo juntar algumas forças para apertar a mão do Mon-El junta da sua.


  Mon-El por sua vez estava começando a ficar preocupado, o olhar vidrado de Kara o estava alertando de que algo bom não iria sair da boca desse homem, muito pelo contrário. Além do aperto forte de sua mão que demonstrava o quanto assustada ela estava se sentindo com a presença adicional dessa pessoa.


- Tenho que concordar com o senhor, mas quem seria você? - Rhea pergunta nervosa com a aparição nada bem-vinda de outra pessoa. Ela se sentia como se estivesse perdendo o controle da situação, algo que a rainha odiava fortemente. Seu orgulho sempre viria em primeiro lugar para ela. Sempre.


- Eu sou o conselheiro chefe de Krypton - Dar-In se apresenta fazendo a reverência a Família Real. Para o espanto da Rainha e do Rei que se encararam contrariados; percebendo o quão falso aquele gesto tinha sido, mas ao mesmo tempo sentindo a satisfação de ver alguém importante de Krypton os reverenciando. - As vossas altezas não acha que esses dois não ficam lindos juntos? Pense em tudo o que isso beneficiaria os dois povos! - Dar-In joga a pergunta no ar, deixando todos boquiabertos e surpresos. A Rainha sendo a melhor em esconder sua surpresa, restando apenas repulsa em seu olhar; essa sendo bem visível a todos.


-*Ri irônica* Em que mundo uma união entre um Daxamita e uma Kryptoniana iria ter benefícios? Volte para o mundo real, Conselheiro... isso nunca irá acontecer!- Rhea balança a cabeça negando serenamente, firme com o que disse; Dar-In sorri, parece ter aceitado o desafio da Rainha.


- Teria paz entre essas guerras sem fim.. e embora tenhamos terminado em um impasse ainda sim perdura muito rancor, sua Majestade não acha? - Dar-In a questiona, Dar-In sabia como manipular muito bem a Realeza, esta não sendo nem mesmo a primeira vez. - Talvez possamos estabelecer uma união com os herdeiros da Realeza, não acha? -  Dar-In argumenta sério, colocando suas mãos em suas costas. Contente com o olhar perplexo do Casal Real, ele tinha fisgado um pouco de sua curiosidade, e isso era fundamental para o seu plano.


- OS herdeiros da Realeza? - Rhea repete olhando de Kara para Dar-In, estando curiosa pela primeira vez em sua vida em algo relacionado aos Kryptonianos, muito menos sobre sua política.


- Você não sabia que anteriormente a Casa de El governava Krypton? - Dar-In pergunta fingindo falsa surpresa com a sentença da Rainha, ele sabia o quão pouco eles sabiam de seu planeta.


-Acho que nossos planetas podem ser mais parecidos do que eu imaginava... - Rhea comenta pensativamente, mas seus olhos pareciam estar mais vazios e ocos de emoção do que o normal, deixando até mesmo Dar-In um pouco incomodo.


-Quais seriam mesmos os benefícios?.. - Rhea o questiona causando um desconforto ainda maior a todos com sua voz vacilando, e seus olhos ainda permanecendo sem vidas.


- No último dia aqui iremos conversar melhor.. por enquanto aproveitemos do festival! - Dar-In diz pegando uma bebida de uma mesa próxima e sai andando acenando para as pessoas ao redor.


- Mais tarde conversamos, filho.. - Rhea diz ao filho voltando ao seu estado normal saindo de perto junto de Lar Gand, que parecia estar pensativo. Só ficando o jovem casal e os pais de Kara, que ainda pareciam estar sem fôlego com o ressente acontecimento, e Kara e Mon-El não estavam se sentindo diferente, isso tudo foi muito incomum.


- Kara, você poderia nos dar uma palavra por um segundo? - Zor-El pede a filha a fazendo suspirar, tentando se preparar, sentindo o vento fresco da manhã banhar seu rosto a fazendo olhar para longe nas nuvens vendo uma grande e imponente sombra por cima das nuvens. Como ninguém tinha notado isso? Kara não tinha a mínima ideia, ela mal conseguia olhar para cima sem sentir uma fraqueza súbita, algo nisso não estava certa, ela tinha certeza disso.



CONTINUA

KISSES AND SEE YOU NEXT TIME!

Dusk Till Dawn - Daxamite Boy & Kryptonian GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora