HARRY POTTER:
- Ficaria sem reação.
- Tão nervoso que teria uma crise de risos.
- Estaria muito feliz por você finalmente ter dito aquela frase para ele.
- Ganhou o dia.
RON WEASLEY:
- Passaria uns sete segundos até ele processar a informação.
- Ficou bobo o dia inteiro.
- Super tímido.
- Mesmo depois de anos ele insiste em continuar lembrando você deste dia.
DRACO MALFOY:
- Abriria um grande sorriso arrogante.
- Disse que já sabia que você o amava, e que era impossível não amar.
- Depois desse dia ele passou a sempre dizer que te ama.
- Jurou para si mesmo que você seria AQUELA garota que ele iria apresentar para os pais.
CEDRIC DIGORRY:
- Ficou com as bochechas super vermelhas, mas nem fez questão de esconder.
- Respondeu que também te ama no mesmo instante.
- Durante a noite ele fanficou horrores.
- No dia seguinte contou para todos os amigos sobre o que você tinha dito, todo orgulhoso de si mesmo.
TOM RIDDLE:
- Ficou totalmente sem reação, fazendo você pensar que tinha dito algo que não deveria.
- Disse que "o amor é um sentimento que só os fracos tem", enquanto tentava esconder o rubor que invadia suas bochechas.
- Trocou de assunto o mais rápido possível, deixando você triste e cabisbaixa. Quando Tom percebeu que você ficou para baixo, ele colocou o braço envolta de seus ombros puxando você para perto.
- Parecia que ele não tinha ligado para a sua frase, mas na verdade aquilo afetou ele, e muito. Ficou dias com aquela cena sua na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORTENTIA - HOGWARTS BOYS
Fanfiction⚡️: HEADCANONS DOS PERSONAGENS MASCULINOS DE HARRY POTTER. ⚡️: DIREITO DE IMAGEM E OBRA PARA J.K ROWLING E WANNER BROTHERS STUDIOS.