HARRY POTTER:
- Iria ficar super irritado com você, a xingando de traidora.
- "Oh... Não posso acreditar que neste tempo todo eu estava confiando meus segredos para uma traidora!"
- Super chateado e triste por ter confiado em você, e no final, você estar no lado dos rivais.
- Falou para os outros e todos se distanciaram de você.
- Passam dias e dias e ele apenas encara você feio, mas depois de meses nem isso ele faz, cortando totalmente o contato que tinham. Era como se não se conhecessem.
RON WEASLEY:
- No começo ele achou que era uma pegadinha que seus irmãos estavam pregando nele.
- Quando a fixa caiu, e ele viu a tatuagem no seu antebraço, ele se afastou de você e a olhou assustado. Como se você fosse o monstro mais aterrorizante de todos.
- "Você não estava brincando... Ah, puxa vida!"
- Ele contou para Hermione, e Hermione contou para Harry. Assim fazendo o trio se distanciar completamente de você.
- Ron queria ir falar com você, pedir explicações, mas Harry e Hermione não permitiram que ele falasse com você.
DRACO MALFOY:- Ele sabia que você se tornaria um comensal bem antes de acontecer, já que sua família também apóia o Lord das trevas.
- Mesmo ele sabendo há muito tempo que isso iria acontecer, ele não queria, ele não queria que você seguisse esse caminho. Chegou a sugerir que vocês dois fugissem juntos para um lugar distante, mas você obviamente discordou.
- "Ah, eu realmente não quero que você tenha uma vida miserável como essa. Você tem certeza que vai fazer isso? Ainda dá tempo de irmos embora!"
CEDRIC DIGORRY:
- Ficou intrigado do por que você estar usando blusas de mangas longas até mesmo no calor do verão. Então, depois de muita insistência dele, você tirou a blusa e ele viu a tatuagem de uma cobra no seu antebraço. Demorou alguns segundos para ele entender o que era aquilo, mas quando terminou de processar, ficou com uma expressão séria.
- Você desesperadamente tentou cobrir a tatuagem, dizendo freneticamente que podia explicar. Então Cedric, que já estava quase sendo totalmente consumido pela raiva e decepção, deu a você uma chance de se explicar.
- "Eu acho bom que você tenha uma ÓTIMA explicação para isso! Oh, eu não posso acreditar no que estou vendo..."
- Você deu suas explicações que, obviamente no momento da raiva, não agradaram e nem convenceram Cedric.
TOM RIDDLE:
(Em um universo onde ele não é o Lord).- Tom também seguiria o Lord das trevas, e provavelmente um comensal, então ele não teria uma reação ruim, muito pelo contrário.
- "Que bom saber que estamos na mesma página."
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORTENTIA - HOGWARTS BOYS
Fanfiction⚡️: HEADCANONS DOS PERSONAGENS MASCULINOS DE HARRY POTTER. ⚡️: DIREITO DE IMAGEM E OBRA PARA J.K ROWLING E WANNER BROTHERS STUDIOS.