HARRY POTTER:
- Se existissem smartphones na época, ele com certeza usaria fotos suas como wallpaper em tudo.
- Sua voz é música para os ouvidos dele.
- Em noites frias, ele chama você para o dormitório dele e passam a noite inteiro agarradinhos.
- Super fofo e boiola.
- Tenta te manter afastada dê problemas aos máximo. Bom... Ele tenta.
RON WEASLEY:
- Além de namorado, ele é seu melhor amigo.
- Adora o seu cheiro.
- Gosta de pentear os seus cabelos.
- Não foi muito difícil para conquistar você, ele é simplesmente adorável.
- Foram feitos um para o outro.
DRACO MALFOY:
- Te mima bastante.
- Bem ciumento.
- Se você for de uma família de elite e puro-sangue, Lucius vai te adorar, mas, se você não for, ele vai te odiar e ficaria um super clima entre ele e o filho.
- Beijos selvagens.
- Encontros em lugares chiques.
CEDRIC DIGORRY:
- Escreve poemas para você.
- Pediu a benção dê seus pais antes de fazer a proposta para você.
- Soulmates.
- Sente ciúmes raramente, ele confia bastante em você.
- Faz promessas de amor.
TOM RIDDLE:
- No começo foi só uns "pegas", como algum tipo de amizade colorida, mas quando ele percebeu já estavam andando de braços entrelaçados.
- Por ser a única pessoa que ele ama e a única que realmente ama ele, é super protetor com você. Tom tem medo de que a qualquer momento você o deixe.
- Deixa você "brincar" com o basilisco dele.
- O único cara que ele deixa que chegue perto e tenha contato direto com você, é Abraxas Malfoy.
- Relacionamento tóxico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORTENTIA - HOGWARTS BOYS
Fanfiction⚡️: HEADCANONS DOS PERSONAGENS MASCULINOS DE HARRY POTTER. ⚡️: DIREITO DE IMAGEM E OBRA PARA J.K ROWLING E WANNER BROTHERS STUDIOS.