O irmão mais novo dos gêmeos

9.1K 599 41
                                    

Bom eu sou escritor da fic espero que gostem. Comentários negativos ou ofensivos seram apagados. Aproveitem
a leitura.
EXPLICAÇÃO
__Olá meu nome é Takemechi Hanagaki
Tenho 14 anos tenho dois irmãos eles são gêmeos. Eu sou adotado fui adotado quando tinha dois anos por causa da morte dos meus pais não lembro muito bem deles,mas eu amo
minha nova é única família é SEMPRE vou amar
FIM DA EXPLICAÇÃO
Takemichi narrando 🔉🎤
Acordo com o som do despertador me levanto escovo os dentes, tomo banho e me visto pra ir pra colégio.
*DESCRIÇÃO DO UNIFORME*
Uma blusa social branca,calça social azul escuro e uma jaqueta preta.
*NARRADOR*
Takemechi termina de se vestir e desce pro andar de baixo onde encontra seus dois irmãos.

__ Bom dia take-chan. disse o rosado sorrindo Nahoya
__Hpum. Bom dia take-chan. desse o azulado Shoya com expreção de raiva.
__ Bom dia oni-sans.disse takemichi sorrindo.
__Vem comer take, temos que ir pra o colégio. disse o rosado Nahoya.
__ok .disse takemichi
Matou o tempo🔪🕰🕟
__Você vai com quem take?disse Shoya
__Com você ni-san.disse Takemechi
__Hum.Ok.vamos. disse Nahoya subindo na moto. E dando partida.
🕰🔪 NO COLÉGIO🔪🕰
Takemichi desci se despede dos seus irmãos. É vai pra sua sala. Bate na porta e recebe um "entra" então ele entra.
__Colicença.disse Takemechi tímido.
__Tem toda. Alunos esse e o novo aluno transferido. Se apresente por favor. disse o professor chamando atenção de todos.
__Me chamo Takemichi Hanagaki.De agora endiante estarei sobre seus cuidados. fala Takemechi se curvando.
__Pode ir se sentar.disse o professor.
*NARRADOR*
Assim se passaram as aulas não parecia mas Takemechi era muito esforçado nos estudos. No final da aula seus irmãos vieram buscá-lo.Dessa vez ele voltou com o Nahoya.Já em casa.
__Vamos sair hoje. Você quer ir com a gente? disse Nahoya abrindo a casa.
__Posso mesmo? Claro.
__A gente vai numa reunião da tomam é melhor você levar um casaco. disse Shoya.
__ok.respondeu Takemichi
🕰🔪Moter do tempo🔪🕰
Vamos. Take vamos nós atrasar. disse Shoya irritado.
__Tô aqui. fsla Takemichi fechando a casa,indo em direção au o irmão shoya.
__Certo,então vamos.disse Nahoya.
🕰🔪No santuário🔪🕰
__Chegamos. disse Nahoya sorrindo.
__Estão atrasados. gritou Draken.
__Sinti-mos muito.disseram os irmãos.
__Quem é esse atrás de vocês? perguntou Mikey.
__Nosso irmão mais novo Takemechi. falou Nahoya orgulho em mencionar o irmão. Dando espaço pra ser visto direito.
__Então esse é o seu famoso irmão mais novo.Humm prazer Mitsuya.diz se aproximando.
__E um prazer.disse Takemichi.
*Discrição de roupa*
Takemichi usava uma calça jeans preta apertada, uma blusa de manga marrom claro e um casaco preto um tênis branco.
__Você é diferente desses dois não tem uma cara de delinquente.falou Baji colocando o braço sobre o pescoço de Takemichi. Enfim eu sou o Baji.
__Bem acho que todo mundo sabe meu nome.falou enquanto tirava o braço de Baji do seu ombro.
*NOTA DO ESCRITOR*
A reunião já acabou só tinha os capitães e vices-capitães, o Mikey e o Draken.
*FIM DA NOTA*
Ele tem a personalidade do Angry. diz pan-chin.
Não tenho não. diz Takemichi.
Bem você luta?pergunta Mikey curioso.
__Sim.fala Shoya e Takemichi juntos.
__Não.diz Nahoya.
__Sim ou não?Não entendi. diz pan-chin.
__E só pra situações de emergência. Defesa pessoal. Apesar de eu não usar. Por sempre está em casa.
__Então é isso. Que tal uma luta pra ver se você é bom em?disse Baj que está o provocando.
__Vshi.Acho melhor não se sabe né.Take você não tem aula amanhã tá na hora da gente ir.diz shoya tentando prevenir o incidente.
__Hum. Verdade amanhã tenho aula de matemática avançada.Bem foi um prazer mas tenho que ir.diz Takemichi se virando em indo embora com seus irmãos.
__Acho,que não é tão forte assim como parece.diz gozando do outro.
Bem,eu não queria foi ele que começou. Eu só acho que ele precisa de pequena lição pra não se mecher com quem tá queto,certo?Vamos lá então Baji-kun.
__Ah merda sabia que ia dar merda se ele visse com a gente ,olha no que deu.diz Shoya lamentando por Baji.
__Como assim tá com medo do irmão de vocês apanhar?Ele podi ter simplesmente ter ido embora. diz Mikey sarcástico.
__Acho que vai ser au contrário até porque o Takemichi não gosta e ser chamodo de fraco. Nós dois já levamos uma surra por isso.faou Nahoya
__Bem acho que isso vai ser interessante faz tempo que não vejo o Take lutar pra valer. falou Chifuyu.
__EEEH VOCÊS SE CONHECEM? PERGUNTOU TODOS AUS BERROS.
__Claro já frequentamos o mesmo colégio. diz tedioso .
*Continua*
801 palavras
Espero que tenham gostado
Por favor deixe a estrelinha
Bay bay
Fiquem com essa linda imagem



Não toquem no nosso irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora