Demorei mas tô de volta vamo lá que tô só as ideias loucas
*NARRADOR*
Quando chegaram os médicos levaram os três é por acaso quando eles estavam levando os três uma garota viu é foi até as enfermeiras procurando informações a enfermeira deu a informação é ela lingo pra uma pessoa desesperada.
Ligação on~
#A.alô. veio uma voz sonolenta do outro lado da chamada.
#Che..fe vem pro hospital aconteceu algo sério. Falo a garota desesperada
#Chegou ai em três minutos. Fica calma.
#O..ok.
Ligação of~
Takemichi on~
Me levanto correndo troco de roupa é desço pra pegar a moto mas acabo fazendo muito barulho e acordando meus irmãos.
Takemichi of ~
__Ando o senhor Takemichi vai? Disse Angry na porta com os braços cruzados.
__Pro hospital. Falei subindo na moto.
__Hum. Porquê? Perguntou Smelhy
__Aconteceu alguma coisa a Sasha me ligou desesperada.
__Vamos com você. Falaram juntos.
__Ande logo.
*NARRADOR*
Eles trocaram de roupa é foram pro hospital. Chegando lá eles viram a menina desesperada sentada na sala de espera, eles vão até ela.
__O quê aconteceu Sasha? Perguntou Smelhy.
__Eles tão em cirurgia. Falou Sasha enquanto chorava.
__Eles quem Sasha? Perguntou Takemichi.
__O trio calamidade, sofrimento e arrependimento. Chorou ainda mais.
__P..era se t..tá me d..izendo que eles t..ão em cirurgia, como isso aconteceu? Falou Takemichi
__Não sei. Sasha fala
__EU SEI. GRITOU BAJI DANDO UM MURRO EM TAKEMICHI.
*NARRADOR*
Foi tão rápido que Takemichi não teve nem tempo de desviar. Os outros estavam supresos com aquilo não tinha motivo nenhum, mas pra Baji ele merecia mais que um simples soco.
__ IDIOTA PORQUÊ FEZ ISSO!? GRITOU SASHA FERVENDO DE RAIVA.
Isso é o que ele merece e ainda foi pouco. Baji disse com raiva é saiu.
__ Desculpa Takemichi ele tá com raiva é acabou descontando em você. Falou Chifuyu.
__Mas que merda tá acontecendo aqui é porquê ele tá com raiva? Falou Smelhy indignado.
__A irmã dele faz parte da sua gangue é ela tá sendo operada. Explicou Draken.
__Espera. A Mitsuri é irmã dele? Falou triste já que gostava bastante daqueles três eram como irmãos pra ele.
__E sim. Falou Mitsuya
*NARRADOR*
Takemichi ficou pensando um pouco sobre aquilo por uns minutos até tomar uma decisão.
__Hum. Melhor isso não acontecer denovo dessa vez eu vou deixar passar por causa da Mitsuri, mas se ele encostar em mim denovo não vou garantir que ninguém vai fazer algo a respeito. Não se esqueção se mexerem comigo estão mexendo com a Drango Black, é vocês não vão querer começar uma guerra com a gente.
__Oooh é melhor acreditar nele o Takemichi pode ser bonzinho mas nós os subordinado dele não samos tome
cuidado gangue Tokyo manji. Falou com um sorriso de dar frio na espinha.
__Bem realmente não queremos uma guerra. Não vai voltar acontecer. Novamente desculpa. Falou Draken se curvando.
Chifuyu é Mitsuya faziam o mesmo.
__É o que esperamos. Falou Inui se aproximando com Koko.
__Vocês chegaram. É então quem foram os merdinhas que fizeram isso com meus guarda-costas. Falou Takemichi com uma expressão fria.
(Fudeo bonito, cabeças vão rolar) pensaram Sasha, Angry, Smelhy, Inui e kokoko todo arrepiados.
__Foram a primeira divisão da moebios. O esquadrão de ataque. O trio não foram os únicos que foram espancados, os vices-comandantes da terceira é segunda divisão também. Falou Kokoko com nojo
__Demos toque de recolher pra todos os menbros todos estão em casa. Mas não conseguimos resposta da Mikasa. Falou Inui.
__Como assim não consigui-ram resposta da Mikasa!!?Perguntou Sasha
__Fiquem aqui é garantam que a Sasha fique aqui. Não conte a ninguém que ela não está respondendo principalmente pra divisão dela. Eu vou procurar ela, é quebrar alguns merdias que eu ver da moebios enchendo o saco de algum membro da nossa família. Falou Takemichi assustando todu mundo.
__Recebemos mensagem da senhora Haito ela falou que viu da janela da loja alguns menbros da Dragon Black sendo espancados ela chamou a polícia mas desligaram na cara dela. Falou Sasha com nojo é raiva.
__Vou pra lá primeiro é dou um jeito. Ei vocês ai sentem muito né, então venha comigo pra trazerem eles pro hospital. TAKEMICHI
__Ok.Mas porquê está pedindo ajuda? Perguntou Mikey.
__Não estou.Vocês tem escolhas podem ficar aqui é eu conto pra aquele trio o que o Baji fez é a Mitsuri nunca mais olha pra cara do irmão ou vem comigo trazem os menbros da Dragon Black pro hospital é eu fico de bico fechado. Escolham. TAKEMICHI
__A gente vai. Certo Mikey? Disse Angry.
__Sim.Vamos não queremos que ela pare de falar com ele. Disse Mikey se levantando.
CONTINUAEsse foi o capítulo de hoje, a parti de agora e vai se uma montanha russa de emoções. Espero que tenham gostado. 797 palavras
As recomendaçõesEssa é sobre trisal tem drama,intrigas e o romance que não pode faltar, tem um pouco de violência.
Draken×Mikey×Takemichi
Essa é sobre eles já são casados tem vários Shippes, tem comédia Shippes
Hakkai×Mitsuya
Mikey×Takemichi
Baji×Kazutora×ChifuyuBay Bay 😘😊👐🏻👐🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toquem no nosso irmão
AcciónTakemichi é um menino muito inteligente e Líder da gang Dragons Blac. Ele tem dois irmãos mais velhos gêmeos que faram de tudo para manter trapaceiros que desejam tirar a inocência do seu precioso irmão. Alguns personagens foram criasos por mim...