Estamos com o senhor boo-san

4.5K 354 28
                                    

Com Takemichi no lugar de encontro da Dragon Black.
__Bem vamos começar a reunião. Grito kokoko
__Bem a reunião de hoje foi feita por causa da que a família Haito nós pediram para ajudá-los a dar justiça a filha deles. Como eles são pessoas boas não podemos deixa passar o que aconteceu. Então no dia do festival será nossa guerra por justiça contra os miseráveis da Moebios aqueles filhos da put@ ,eu eles espancaram cinco dos nossos membros até ficarem em coma isso não tem perdão. Grito Takemichi furioso. VAMOS DESTRUIR A MOEBIOS.
XXX:ISSO BOO-SAN
XXXX:A DRANGON BLACK A ACABAR COM ELES BOO-SAN
XxX:ELES VÃO PAGAR PELO QUE FIZERAM BOO-SAN
XXX:ESTAMOS COM O SENHOR BOO-SAN
__Assim encerramos essa a reunião de hoje. Gritou Inui.
Todos:BOM TRABALHO COMODANTE
*NARRADOR*
Todos foram embora,Inui e kokoko levaram Takemichi tá sua casa deram tchau e foram embora. Assim Takemichi entro dentro de casa dando de cara com seus irmãossentados no sofá o esperando.
__Vão mesmo lutar? Perguntou Smelhy
__Sim. Não podemos deixar essa passar a moebios já foram longe demais. Falou furioso por ter que colocar seus parceiros em perigo.
__E o que parece. Tome cuidado.Angry
__Sim pode deixar. Então eu vou dormir  por que amanhã tenho aula. Takemichi
__Ok,bom descanso. Smelhy e Angry
*NARRADOR*
Takemichi subiu para o seu quarto, foi em direção au banheiro tomar um banho pra resfracar o corpo, depois ir dormir. De manhã Takemichi acorda toma banho e faz suas higiene pessoal, desce pra tomar café é vê um bilhete dos irmãos
                         📄Bilhete📄
Saímos antes por que tínhamos algo pra resolver vá moto e perigoso você ir sozinho no trem .
Ass..Seus irmãos
                  📄Fim do Bilhete📄

Ok, né 💭pensou Takemichi
*NARRADOR*
Takemichi tomou café, pegou sua mochila as chaves da casa é moto. Trancou a casa,pegou a moto na garagem indo em direção à o colégio.
           🔪🕰Morte do tempo 🕰🔪
Mas um dia chato se inicia 💭pensou entrando dentro da sala.
*NARRADOR*
Assim as aulas foram se passando até que no terceiro horário alguém veio procurar Takemichi na sala de aula três pessoas que aparentava ser da moebios, querendo caçar confusão pro Takemichi mas que pelo visto foram barrados antes de chegarem a entrarna sala por três menbros da Dragon Black uma menina chamada  Mitsuri keisuke era ótima quando se tratava de dar socos, outra menina que se chamada  Hange Matsuoka tinha chutes poderosos e o outro era menino de aparência frágil mas tinha uma força extraordinária  seu nome é  Yuji Yamado. Eles ficaram encarregados de que ninguém causaria problemas pra atrapalhar o aprendizado de seu comandante, foram ordens diretas dos vices-comandantes.
__Não. Vão atrapalhar o comandante em seu horário de estudos. diz Hange empidido que passasem dali.
__Já fizeram muita baderna aqui. Melhor vocês cairem forá. diz Yuji calmo por em quanto o mesmo e o mais paciente entre os três.
__Se mande daqui antes que  levem ume surra.  diz Mitsuri já sem um pingo de paciência.
*NARRADOR*
Os três menbros da moebios saem correndo com medo do trio calamidade, sofrimento,arrependimento foram dados esses apelidos por ser esses sentimentos que causaram au seus adversários.
__Muito obrigado. Já podem voltar pra sala de vocês. fala Takemechi enquanto a faga a cabeça de cada um deixando todos os alunos a perceberem que o trio  está acostumado com tal ação.
__Vam..os i..ndo então Take-kun. Hange corada
__Bom estudos Take-kun. Mitsuri levemente corada
__Até mas Take-kun. Yuji corado indo embora após ter resolvido o problema.
__Tchau. Takemichi sorrindo genti.
                         CONTINUA
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje não vou poder postar com frequência mas prometo postar assim que de. Capítulo de hoje foi pequeno desculpa 637 palavras. Não esqueça de deixar a estrelinha.bom Tchau

Não toquem no nosso irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora