Rolê que acabou em tragédia

2.8K 189 6
                                    

Oi demorei mas voltei. Esse capítulo vai ser sobre o trio calamidade, sofrimento e arrependimento. Espero que gostem. Boa leitura.
Yuji on~
Acordo tomo banho, faço minhas higienes pessoais. Troco de roupa, desco pra tomar café da manhã.
Roupa

Tomo meu café é vou encontrar o resto do trio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomo meu café é vou encontrar o resto do trio.
Yuji of~
*NARRADOR*
Ele sai da casa, tranca a casa. E vai au ponto de enconto. Chegando lá ele vê as duas meninas, conversando é ele vai até elas.
Roupa da Mitsuri

Roupa da Mitsuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Hange

Roupa da Hange

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Oi.Diz Mitsuri é Hange.
__Oi Mitsuri é Hange. Yuji falou.
__Se tá atrasado yuji. Tava fazendo o que? Diz Hange.
__Tomando café. Yuji falou.
__Vamos logo. Eu quero dar um presente bem legal pro Take-kun. Falou Mitsuri animada puxando os dois
__Calma Mitsuri. Mas eu também tô animada. Diz Yuji.
__Eu também. Falou Hange sendo puxada.
*NARRADOR*
Eles vão pro Shopping (não sei se é assim) vão em várias lojas mas não acham oque queriam dar pro seu carinhoso líder. Eles pararam um pra almoçar na praça de alimentação.
__Qual vai ser o pedido de vocês? Perguntou o garçom educado.
__Eu vou querer dois bifes de porco bem passados, arroz, batada frita. Falou Mitsuri.
__Quero um Lamem extra grande. Falou Hange.
__Eu vou querer o mesmo que ela. Yuji
__Ok.Algo pra beber? Garçom
__Sim. Três sucos de laranja. Mitsuri
__Ok. Garçom
*NARRADOR*
Eles ficam conversando enquanto
esperavam os pedidos deles, depois que chegou eles comeram pagaram a conta é voltaram a sua enquatavel busca pelo presente perfeito. Eles passam na frente de uma vitrine é pensam é esse. Eles compram eles não perceberam que já estava anoitecendo. Eles foram anda enquanto conversavam eles acabaram
trombando com a moebios eles estavam caçando briga com trio tocando bem na ferida falando mal de seu comandante sabendo que isso os deixava irritados tinha muitos deles eles estavam usando truques sujos pra acabar com a força da Black Drangos, e começaram pelo trio calamidade, sofrimento e arrependimento já que eles tem uma força muito grande. Mas a moebios estava jogando sujo estavam escondendo barras de ferro atrás da costas de cada um. Até Yuji que é conhecido como o mais calma do grupo estava fervendo pra dar uns bons socos naqueles idiotas não importa quantos eles eram 100 ou até 200 eles não estavam nem aí o que realmente importava pra eles era  eles terem insultado o líder deles eles começaram a brigar alí mesmo no meio do estacionamento mas eles ficaram assustados au ver a sua parceira calamidade cair após ter sido atingida pela barra de ferro com muita força. Eles logo foram acertados também pôs não estavam prestando atenção pra poderem desviar os três foram segurados é as pessoas da moebios ficaram alí uns cinco minutos batendo neles com as barras de ferro. Mas eles foram interrompidos por cincos pessoas não muito felizes com a situação.
Mikey on~
Estávamos andando eu, Draken, Mitsuya, Chifuyu é o Baji. Quando vê uma cena não muito legal moebios estava espancando a irmã mais nova de  Baji ela parecia mal, cutuquei Draken com o cutuvelo é mostro ele aquela cena que faz ficar puto da vida até por que era a irmã mais nova do Baji um de seus amigos logo todos percebem a cena ficando furiosos nós corremos pra parar aquilo se não eles iam acabar matando eles, nós paramos na frente deles.
Mikey of~
__Olha só o que temos aqui? Um cara qualquer da moebios.
__Vocês vieram pra ser espancados  também? Falou sarcástico outro qualquer da moebios.
*NARRADOR*
Baji vai pra cima dos caras que estavam batendo na sua irmã. Chifuyu é Mitsuya  vão ajudar os outros dois, já Draken estava segurando Mitsuri pra não cair de cara no chão já que Baji estava batendo em quem estava segurando ela antes.
__Como ousam mecher com minha irmãzinha. Falou enquanto errebentava os cara na porrada.
__Ela é i..irmã dele. Falam todos assustados.
*NARRADOR*
Os que não estavam se espancados por Baji é Mikey pegaram alguns de seus companheiros caídos é fugiram e o resto seguia sendo espancados por eles.  Chifuyu ligava pra ambulância. Mitsuya checava pra ver se os dois etavam respirando eles estavam com a respiração fraca é não eram só a menina é o menino, Mitsuri também estava desmaiada. Os caras que estavam sendo espancados por Baji é Mikey também já estavam quase desmaiando quando as três ambulâncias chegou levaram os três, Baji foi dentro da ambulância de sua irmã Mikey foi com a Hange dentro da ambulância, é  Chifuyu foi dentro da ambulância com o Yuji. Draken e Mitsuya correram para o hospital.
                      CONTINUA
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Esse foi o capítulo mas emocionante que eu já escrevi. 868 palavras. Bem aqui estou eu esse humilde escritor pra trazer mas algumas recomendações

Primeira ela também se passa como Takemichi líder da Black Drangos o nome é  (O Novo  líder da Black  Drangos ) não está completa

Tem outra também na mesma vibe o nome é (Scars of  Tokyo) lembrando não está completa. Vamos ficar ansiosos pelo próximo juntos. Vocês não vão se arrepender vão lá ler.

Então é isso mas recomendações no próximo capítulo

                  Bay Bay 😘😊👋🏻👋🏻👐🏻

Não toquem no nosso irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora