***Ola, amores.
Bem vindos. Espero que gostem!!!
Pra quem gosta do Itachi tenho história dele também.
Se chama ' Aqueles olhos - Akatsuki 'Acordo com o sol entrando pela janela, cubro meus olhos com o braço e viro para o lado para tentar dormir mais um pouco, mas não consigo.
Me lembro da noite anterior.Como queria que tivesse sido um pesadelo.
Flashback on
- Hana vc precisa ir, filha. Ande logo, antes que ele cheguem - Minha Mãe diz em sussurros
Ouço um barulho forte vindo do andar de baixo da casa.
- Não! Eu posso lutar. Não vou te deixar aqui, não posso te perder! eu prometi para o papai que te protegeria...
Sinto chakras estranhos se aproximando cada vez mais e me preparo para lutar.
- FILHA, NÃO...fuja. EU não posso te perder, vai...
Uma explosão estoura as paredes do quarto jogando eu e minha mãe para longe.
Me levanto rapidamente e me posiciono para lutar.
Eles se aproximam, não consigo vê-los direito graças a maldita névoa que entrou no quarto??? - ora, ora ai está você pequena Senju
Pequena Senju? Do que esse idiota está falando?
DROGA, não consigo enxergar nada.
Sinto uma mão gelada me pegar pelo pescoço e me levantar, quase não consigo respirar.- LAARGUE MINHA FILHA SEU MALDITO! ME LEVE NO LUGAR DELA.
??? - Filha? vc não contou nada a ela não é? Uma pena que não terá mais tempo de contar - O homem ri com deboche
Então com a outra mão faz um movimento e joga minha mãe pela janela do quarto.
E eu não consigo fazer absolutamente NADA.Sinto meus sentidos ficarem cada vez mais fracos, minha visão escurecendo e minha respiração quase não existia.
Até que antes de perder os sentidos ouço um estrondo gigantesco e uma energia de chakra diferente.
Era só o que me faltava, quem é agora?Pela minha visão embaçada vejo um homem alto de cabelos brancos e um garoto baixo de cabelos loiros se aproximar e então o garoto grita
??? - RASENG....- E então tudo escurece e não lembro mais de nada.
Acordo ainda fraca, olho para o lado e vejo o homem de cabelos brancos, tento me levantar mas sem sucesso.
??? - Você ainda está fraca, é melhor descansar mais um pouco.
- Q-quem é você? Onde está minha mãe? E-eu preci...preciso ver minha mãe.
??? - Meu nome é Jiraya e esse é o Naruto... - diz apontando ao garoto loiro do outro lado da sala, que agora já veio correndo e esta sentado ao meu lado-... vc está segura agora.
- OLÁ, QUE BOM QUE ACORDOU, meu nome é Naruto Uzum...- diz o garoto sorridente
- PARE DE GRITAR, NARUTO! ela precisa descansar - diz Jiraya jogando uma bolinha de papel no garoto.
- Você que está gritando agora ero -senin
- CALA A BOCAAAA MOLEQUE IDIO...
- onde está minha mãe? - Eu interrompo a sessão de gritaria dos dois idiotas.
- Hana, sua mãe...- ele abaixa a cabeça -... desculpe, não conseguimos salva-la, ela estava muito ferida e infelizmente não resistiu e nós precisávamos tirar você logo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prodígio Senju - Neji Hyuuga
FanfictionHana é uma ninja que descobre da pior maneira a sua verdadeira história. Agora ela tem uma nova vida, novos amigos e novos amores...incluindo um certo príncipe Hyuuga. *Hana é uma personagem de minha autoria, não tendo ligação com o anime.Aqui terão...