Aqueles olhos

671 50 5
                                    

- HEYYYY NEJI, TEN TEN, SOBRANCELHUDO - grita Naruto acenando

Os três param e olham em nossa direção.

- NARUTO, VC VOLTOU - diz o sobrancelhudo gritando tanto quanto meu irmão.

A garota Tenten só acena e da um sorriso e o outro deve ser Neji...ele se parece com a Hinata, tem os mesmos olhos e o cabelo comprido, e é lindo tenho que admitir!

- Naruto, que bom que voltou - Diz Neji enquanto se aproximam

- Sentiu minha falta Neji? -pergunta naruto debochado - Hey...neji? Neji? Acorda Neji, sentiu minha falta?

- hm?...Não, não senti sua falta Naruto. - ele responde, Naruto resmunga pra ele

- É bom te ver Naruto - diz Tenten

- que emoção ter vc de volta Naruto-kun -diz o sobrancelhudo agora abraçando meu irmão.

Neji on

Enfim chegamos a vila, a missão não foi difícil mas foi bem cansativo, passamos dias viajando e pior é a competição idiota entre Lee e Guy sensei, eles não cansam.
Estamos indo em direção a torre da hokage quando ouvimos

- HEYYYY NEJI, TEN TEN, SOBRANCELHUDO - gritos...se não é o Lee só pode ser o...

- NARUTO, VC VOLTOU - diz Lee

Sim, o Naruto.

Lee já sai correndo em direção a ele.

La estão Naruto, Sakura e...não sei quem é aquela garota mas ela está abraçada com Naruto?

Não pode ser namorada daquele idiota ela é linda demais e...que?
Ah Neji por favor isso não é hora. volto de meus pensamentos idiotas.

- Neji? Hey Neji...neji acorda. Sentiu minha falta? - pergunta Naruto me tirando dos meus pensamentos.

- hm?...Não, nao senti sua falta Naruto. - digo pra ele calar a boca.

Mas sinceramente? Ele faz falta sim.

- pessoal, essa é Hana-chan...- diz Naruto apontando para a garota que ele esta abraçado.

Nesse momento sinto um tapa em meu braço

- Hey Hyuuga, até que enfim voltaram, vejo que já conheceu a garota mais linda da vila - diz Kiba dando uma piscadinha pra garota.

- Na verdade não conheci ainda Kiba, vc chegou bem na hora - coro depois que percebi o que eu disse.

- então eu te apresento, essa é Hana a princesa Senju da minha vida, tira esse byakugan dela que eu vi primeiro - vejo a garota corar de vergonha

- CALA A BOCA, KIBA - eu e Naruto dizemos juntos

- Essa é Hana, minha niichan, pessoal - Naruto enfim termina de apresentar a garota.

- Niichan? - Tenten e Lee dizem juntos

Eu ainda não consigo parar de olhar pra ela, aqueles olhos...

- Prazer Hana, seja bem vinda a vila...perai, niichan? - digo lembrando do que Naruto disse.

- Sim, eu sei o que você esta pensando Neji 'uffa que bom que não é namorada, ela é linda demais pra ele' não é? - diz Kiba gargalhando

- Sim!...quer dizer NÃO...quer dizer...não que não seja bonita...quero dizer que não foi isso que pensei - cara, eu odeio o Kiba.

- hey Naruto, o Kiba esta apaixonado pela sua irmã, é a flor da Juventudeee -diz Lee para Naruto

A Prodígio Senju - Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora