Neji on
Cheguei ao meu quarto, entrei em silêncio para não acordar Lee que esta jogado na cama roncando.
Me troco e deito.
Sinto uma mistura de felicidade com tristeza.
Por mais incrível e surreal que pareça, eu Neji Hyuuga estou apaixonado por aquela louca.
Logo eu que calculo cada passo da minha vida, perdi o controle total.
Estou apaixonado por uma e vou casar com outra.
quando foi que troquei a razão pelo coração?
Depois que voltarmos da missão vou contar pra Hana.
Ela precisa entender meus motivos.
Não podemos ficar juntos!
mas como vou ficar longe daqueles olhos verdes?
Meus pensamentos estão me matando, preciso descansar, amanhã é um longo dia.
Depois de horas acabo pegando no sono.
Acordo com Lee me chamando- NEJIII, VAMOS ANDA LOGO VAI PERDER O CAFÉ DA MANHÃ.
- Para de gritar Rock Lee, estou indo -digo levantando me arrumo e desço.
Todos estão me esperando- vc atrasado? Vc nunca se atrasa, dormiu bem Neji? - diz Shikamaru desconfiado. Eu não sei como ele consegue pegar as coisas no ar assim.
- ta bom...Vamos logo - digo apressando eles
Eu dou um sorriso tímido pra Hana que retribui.
E seguimos o caminho.
Eu e Shikamaru estamos atrás
Sakura e Lee no meio e Kakashi e Hana na frente- e aí, contou pra ela? - pergunta Shikamaru
- Não - digo frio
- cara, fala logo, ta com medo dela enfiar uma kunai na sua cabeça?- diz shikamaru que ri da propria piada.
-...eu não consegui...e...e ontem nós...e ontem nós transamos. - sussuro
- QUEEEE? - shikamaru grita
Todos se assustam com o grito e se armam pra lutar.
Eu abaixo a cabeça em sinal de negativo
Shikamaru ergue as mãos e diz- ta tudo bem pessoal!!
E volta a sussurrar pra mim
- vc ficou louco? Agora ela vai te matar mesmo, ta indo longe demais isso Neji.- eu sei, quando voltarmos conto pra ela.
- eu não esperava isso de você não - diz
Shikamaru pensativo- nem eu - nos dois nos olhamos e seguimos o caminho em silêncio.
Neji off
Hana on
Estamos andando já fazem 6 horas, não sei exatamente o que vamos encontrar mas sei que ele não vai voltar por pura e espontânea vontade.
- Kakashi...- digo
- Hm?
- Vc realmente acha que Itachi não é esse monstro? - pergunto
- Eu não sei, Hana. nunca imaginaria que ele faria o que fez, antes eu nao tinha dúvidas, mas agora tenho, ele era um excelente lider Anbu, defendia Konoha com sua vida, não duvido que faria o que fosse pra proteger a vila. - diz Kakashi pensativo - mas tenha certeza que não sera fácil traze-lo de volta.
- eu tenho certeza disso até pq ele...kakashi...espera...- eu interrompo o que eu ia dizer, enfim sinto o chakra de Itachi
- é ele! - digo e todos param em alerta, eu toco o chão com meus dedos e sinto exatamente onde ele está.
- há 8 km ao sul, Itachi e...Kisame. - digo
- Ótimo, vamos seguir o plano.
Kakashi, Hana e Neji distraem os dois enquanto eu prendo Kisame com minha possessão das sombras e então Lee e eu levaremos kisame o mais longe possível. Itachi sozinho já é bem difícil...
Kakashi, Hana e Neji vao até Itachi...Sakura fique na retaguarda.
Lembrem-se se nao houver luta, melhor!
Qualquer coisa chamem pelo rádio. - Diz shikamaru
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prodígio Senju - Neji Hyuuga
FanfictionHana é uma ninja que descobre da pior maneira a sua verdadeira história. Agora ela tem uma nova vida, novos amigos e novos amores...incluindo um certo príncipe Hyuuga. *Hana é uma personagem de minha autoria, não tendo ligação com o anime.Aqui terão...