Neji on
Acordo de uma noite em claro, mal consegui dormir.
Hoje é um dia decisivo para todos da família secundária!
Levanto tomo um banho visto minha roupa de Jounin habitual.
E vou até a varanda, lá estão as crianças da casa principal treinando contra as crianças da casa secundária.
Eu lembro daquele sorriso que me faz perder a razão.
Ao mesmo tempo vejo que posso mudar o futuro dessas crianças da casa secundária.
Tira-las dessa Jaula que vivemos por anos.
Eu posso liberta-las.
Ter a liberdade que meu pai nao teve... pai, que saudade!O sorriso da Hana some dos meus pensamentos e eu sei exatamente o que devo fazer.
Vou em direção a sala onde estão meu tio Hiashi, minhas primas e todos os poderosos no clã Hyuuga.
Para em frente a porta, respiro fundo e entro.- Bom dia - digo fazendo reverência a cada um deles
- Bom dia Neji - diz meu Tio - se aproxime. Podemos começar?
Sr Hayato está ao lado do meu tio acena em positivo.
Yuna está ao lado dele de cabeça baixa, sua filha e...minha futura esposa.- Estamos aqui hoje para saber a resposta de Neji sobre a proposta do Sr Hayato. Lembrando que esse acordo foi votado e a maioria concordou com todas as cláusulas do contrato.
Agora, Neji, pode dar sua reposta! -diz meu TioTodos estao me olhando todos esperam ansiosos a minha resposta.
Hanabi e Hinata me olham, parece que elas querem fugir comigo dali.- Eu aceito - digo firme e sério.
Podemos ouvir um ohh de felicidade de alguns e burburinhos maldosos de outros.- Ótimo - diz Sr Hayato me estendendo a mão. Eu o comprimento.
- Então esta selada aqui e agora a união entre Neji Hyuuga e Yuna Hyuuga
Com isso vamos repassar as clausulas do contrato para que ambas a partes assinem.
1 - a partir do dia do casamento o selo será retirado de todos da família secundária, havendo apenas um pequeno selo que não promoverá domínio sobre ninguém e servirá apenas como proteção ao segredo do Byakugan.
2 -Neji Hyuuga servirá exclusivamente ao Sr Hayato, estando disponível a Konoha quando solicitado e sendo o único que permanecerá com o selo. - vejo Hanabi e Hinata surpresas
3 -se houver desistência do casamento esse contrato será quebrado!
4- o casamento acontecerá em 6 meses
Todos concordam?- Sim - respondemos.
E então assinamos o contrato.
Aperto a mão de meu tio e depois de Sr Hayato- Você fez a escolha certa, rapaz. O prodígio do clã Hyuuga fez a escolha certa! - diz aquele velho maldito apertando a minha mão, eu só aceno com a cabeça.
Me vira para Yuna e a comprimento que faz o mesmo e volta a olhar para o chão.Eu peço licença e saio da sala o mais rápido que posso.
- Nejiii...Neji...- ouço Hanabi atras de mim
- agora nao Hanabi - digo seco saindo do clã, e então ela é mais rapida e para na minha frente
- Neji, pq aceitou isso? Não vao tirar o seu selo...vc sabia disso? -diz aflita
- sim - digo
- mas Neji...vc sabe o motivo dessa proposta? Ela esta grávida de Shikao da casa secundária...vc vai assumir essa criança?
- Eu nunca pensei em mim quando cogitei aceitar essa proposta Hanabi, sempre pensei nos meus! E está feito. Não me interessa o que motivou essa proposta. - digo passando por ela
Vejo a cara de desespero que ela ficou.
Fiz o que devia ser feito e pronto!
Vou até onde Lee, Tenten e Guy sensei estão treinando.- ai está ele, tudo b...- Guy sensei começa
-eu so quero treinar - digo seco, começando a socar o vento.
Todos ficam por um segundo me olhando assustados depois voltam ao treinamento.Preciso manter distância da Hana.
Não quero que ela sofra.Neji Off
-----------
Oii amores,
Desculpem a ausência.
Vou me redimir.
Prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prodígio Senju - Neji Hyuuga
FanfictionHana é uma ninja que descobre da pior maneira a sua verdadeira história. Agora ela tem uma nova vida, novos amigos e novos amores...incluindo um certo príncipe Hyuuga. *Hana é uma personagem de minha autoria, não tendo ligação com o anime.Aqui terão...