𝐎𝐧𝐞

422 30 74
                                    

No capítulo de hoje...

"ᶦⁿ ᵐᵃᶜᵍʸᵛᵉʳ'ˢ ᵖʳᵒᵗᵉᶜᵗᶦᵒⁿ"

Referência: 01x05

°°°

Mac, Jack e Riley foram chamados para a base.

-Eai Thorton, qual é a surpresinha de hoje?—Jack entra na sala e fecha a porta.

-Tem um mafioso russo que foi descoberto por uma agente do FBI, o nome dela é Sn—Mac pega um clip de papel—ela está em perigo, pois ele quer matar ela hoje.

-Ah eu já ouvi falar desse cara, ele vendia informações do governo russo—Mac diz.

-Ok, mas quem vai nessa missão?—Riley indaga.

-Voces 3.

-Missao em 3, já gostei—Jack ri.

—Thorton ignora—esse cara é perigoso, e está ameaçando matar a Sn, e usar ela como entrada pro FBI, preciso que vocês três vão atrás dela.

-Ok, mas esse cara, ele vai estar sozinho, ou vamos ter colegas tentando matar ela?—Jack pergunta.

-Ele vai estar com reforço, parece que vao se misturar, fiquem atentos—Riley assente—ela estará embarcando no trem daqui 1 hora, isso é rápido pessoal, protejam ela!—Thorton diz e logo Mac solta o clip e sai juntamente com Jack e Riley.

—ele modelou o clip na forma de coração.

Eles saem da base e vão até o metrô, mas no carro...

-Ta calado Mac, o que foi? Gostou da nossa protegida?—Jack ri.

-Nao! Eu só tô preocupado, ela parece despreparada—Mac diz e Riley ri.

-So porque não tem uma arma na calça, como o Jack?

-Você entendeu Riley.

Eles chegam e correm para embarcar, mas sem querer Mac esbarra em você.

-A-ah...

-Desculpa—ele te olha—pera- —Jack o interrompe.

-Precisamos conversar—ele te puxa e vcs vão pra um vagão ainda vazio.

-Ei, quem são vocês?—vc pergunta—vieram me matar?

-Nao, viemos te proteger—Mac sorri pra você—tem um cara tentando te matar, e ele vai estar aqui em pouco tempo.

-Ah... Por que eu confiaria em vocês?

-Porque estamos aqui pra te salvar, se quiser ficar sozinha, a gente vai embora—Riley sorri sarcástica.

-Ta, tá, podem ficar—puxa Mac e Jack pelos braços já que eles estavam saindo.

Eles te levam pro banheiro e dizem pra ficar lá, enquanto eles procuram os caras no trem.

-Calma aí MacGyver, você fica, vamos só eu e a Riley—Jack diz tampando a passagem de Mac.

-Muito conveniente, Jack—Mac revira os olhos e vai até o banheiro e bate na porta—é-eh sou eu, MacGyver—antes de ele terminar de falar voce abre.

-O que foi? Já está seguro?

-Nao, eles acabaram de sair, pediram pra ficar aqui—ele diz.

-Ah sim, vai entrar?—vc pergunta abrindo mais a porta.

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐝𝐢𝐞 𝐩𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞〄 ━ Aɴɢᴜs MᴀᴄGʏᴠᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora