No capítulo de hoje...
"ⁿᵒʷ ʸᵒᵘ ˢᵃᵛᵉ ᵐᵉ²"
Referência: 03x14
Esse está fora de ordem, mas finjam que nada aconteceu.°°°
Sn:
Sorrio com meus pensamentos.
-O que foi?—ele sorri.
-Nada, só que eu ouvi o que vc disse.
-Ouviu? Ouviu o que?—ele pergunta desentendido.
Eu ainda acariciava seus cabelos loiros e macios. E coloca macios nisso!
-Eu também não queria morrer sem antes beijar essa sua boquinha linda—vc diz e toca o dedo do nariz dele.
—ele fica todo sem graça e cora.
-Ja te disse que vc fica lindo quando está de bochechinhas rosadas?—vc diz sorrindo, tocando as bochechas dele, e ele sorri sem graça.
-E eu já te disse quanto vc é linda o tempo todo?—vc fica sem graça e cora—agora está uma gracinha—vcs sorriem.
Ele realmente sabia como me provocar.
-E aquele beijinho, vai ficar pra depois ou?..—vc indaga e ele te interrompe com os lábios.
Sn.
Mac:
A beijo.
Não aguentava mais esperar.
Meu corpo pedia por isso todas as vezes que eu a olhava.Ela fica em choque no começo, mas acaba cedendo.
Era um beijo apaixonado e apaixonante, eu estava cada vez mais hipnotizado por ela.
Ela era linda por fora e por dentro, incrível e inteligente.
Era sensível, mas introvertida.
Engraçada, mas envergonhada.
Ela era tudo.Eu gostava muito dela.
Vocês se separam por falta de ar.
Ele ainda estava de olhos fechados e sorria.
Vc beija a testa dele e ele os abre.(Será que vai ficar tudo bem assim até o final?)
-Eu precisava disso, desculpa—ele solta sua cintura.
-Como assim desculpa?—vc desce.
-Eu não sabia se vc estava pronta.. quer dizer, não sei.
-Mas eu queria sim, eu te disse—vai até ele.
-É que eu gosto muito de você, e não quero estragar nossa amizade—ele te olha quando vc já estava colada nele.
-A nossa amizade acabou de ficar mais interessante... deixa fluir—vcs sorriem.
-Sa, eu não conhecia esse seu lado—ele sorri ironicamente e apaixonadamente.
-Mas gostou?—vc coloca seus braços em volta de seu pescoço.
-Eu adorei—te da um selinho.
-Bom, acho que se demorarmos mais irão vir até aqui nos procurar—vc sorri e beija a bochecha dele.
—ele ri e vcs ligam os pontos.
-Tudo certo pro casalzinho?—Bozer indaga.
-Casal? Que casal?—vcs se olham sorrindo.
-Vou fingir que não sei tá, mas venham logo, precisamos acabar com isso—Matty diz e Mac logo solta um "claro!".
Vcs estavam subindo.
Chegaram perto da porta e Mac te puxa antes que entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐝𝐢𝐞 𝐩𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞〄 ━ Aɴɢᴜs MᴀᴄGʏᴠᴇʀ.
FanfictionFᴀɴғɪᴄ ᴅᴀ sᴇ́ʀɪᴇ: MᴀᴄGʏᴠᴇʀ EM ANDAMENTO.. ' ִֶָ ⋆♡ ࣪ 𖨂━━━━𑁍 𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊 𑁍━━━━𖨂 ࣪ ♡⋆ ִֶָ ' Angus Macgyver é um agente da secreta base do governo americano, 'Fênix'. Juntamente com seu amigo Jack Dalton e com a novata Riley Davis. Sn Barber...