No capítulo de hoje...
"ˡᵒᵒᵏᶦⁿᵍ ᶠᵒʳ ⁿᶦᵏᵏᶦ ²"
Referência: 01x12
°°°
Continuando..
Depois de prenderem Thorton, Mac e Nikki saíram pra conversar.
Você estava se mordendo de ciúmes, mas fingia que nada estava acontecendo.
Até Riley vir falar com você.-Pode parar, tanto eu, quanto qualquer um nessa sala consegue sentir seus ciúmes—ela diz enquanto vc fita Nikki e Mac lá fora, da sala de Matty.
-O que? Eu? De quem?—ela ri e toca na parede para deixar as mesmas escuras.
Matty, Jack e Bozer saem quando Riley olha pra eles.
-Sn, não esconda... Não de mim o que sente pelo Mac, eu não vou te julgar ou fazer nada de mal com isso—ela sorri e vc para de estralar os dedos. Era um tick seu.
-Eu não sinto nada... Ok?—ela te olha—eu só gosto dele... Muito, ele é meu amigo—vc dá ombros.
-Sn eu não sou idiota—vc franze o cenho.
Vc não resiste e aperta na parede de novo.
Eles estavam próximos.-Merda! Tá bom, eu posso estar sentindo algo a mais tá bom?—bufa.
-Ainda bem que admitiu—ri—o Mac é um cara incrível, vocês dois são incríveis! Vocês merecem ser felizes—sorri.
-Obrigada, mas não é pra tanto.
Vc olha pra eles e Nikki estava com a mão no braço de Mac.
-Olha, não liga ok? Eles tem história, isso é normal—vc olha pra ela—ele gosta de você—vc sorri inconscientemente.
Seu sorriso some quando ela beija a bochecha de Mac e sai, o deixando hipnotizado.
-Tem certeza?—vc desce da poltrona e levanta
-...
Vc sai da sala e da de cara com Jack.
-Eai, como foi o papo das garotas?—ele sorri e vc não retribui—nossa desculpa—vc passa reto e Riley aparece.
-Deixa ela, ela está com muita coisa na cabeça—Jack assente e Bozer aparace.
Eles ficam conversando e vc vai em direção ao elevador. Iria pensar lá no subsolo.
-Sn?—Mac tenta te chamar, mas vc ignora.
Vc pega o elevador e desce até o último andar.
Sai e senta na cadeira de Bozer.
Faísca vem até vc.-Ola senhorita sn, como posso ajudar? A senhorita parece triste—vc o olha.
-Eu estou mesmo Faísca! Por que tudo sempre é tão difícil?—vc bufa.
-Eu não tenho resposta certa para isso—ele mexe a cabeça—mas de acordo com a minha nova atualização, eu posso te dizer que tudo se acerta com o tempo—vc ignora—a senhorita esta assim por causa de MacGyver?—vc o olha.
-O que?
-Posso dizer que você e o senhor Macgyver passam muito tempo juntos, e quando estão aqui sempre tem expressões e ações de pessoas que estão apaixonadas.. estou errado?—vc franze o cenho.
-Ate voce veio com essa agora Faísca?—ri.
-O que eu posso dizer? Eu observo tudo aqui—vc ri—mas então é verdade que você e o senhor Macgyver estão em um relacionamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐝𝐢𝐞 𝐩𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞〄 ━ Aɴɢᴜs MᴀᴄGʏᴠᴇʀ.
FanficFᴀɴғɪᴄ ᴅᴀ sᴇ́ʀɪᴇ: MᴀᴄGʏᴠᴇʀ EM ANDAMENTO.. ' ִֶָ ⋆♡ ࣪ 𖨂━━━━𑁍 𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊 𑁍━━━━𖨂 ࣪ ♡⋆ ִֶָ ' Angus Macgyver é um agente da secreta base do governo americano, 'Fênix'. Juntamente com seu amigo Jack Dalton e com a novata Riley Davis. Sn Barber...