Mayra
Duas semana depois de todo o b.o eu e o alemão estamos de boa até o momento.
Ele sempre me buscar na faculdade e vamos pra algum lugar ficamos e ele me leva pra casa.
Meu pai anda achando que eu estou namorando, ele não imagina que estou ficando com o alemão, porém tem certeza que eu tou namorando com alguém.
Alemão - seu pai tá no meu pé pra eu perguntar a vc com quem vc tá namorando. Fala quando eu acabo de entrar no carro dele.
Mayra- vc falou oq ?.
Alemão - eu ia fala oq Mayra? A quem tá com sua filha sou eu mesmo. Fala puto.
Mayra - eiii calmaa, oxe.
Alemão - eu tou vendo a merda já.
Mayra - eu tou de boa em fala pra ele agora alemão.
Alemão - claro que vc tá de boa.
Mayra - eu não tou entendendo a sua ignorância cara.
Alemão - pra mim é foda Mayra, talvez eu acabe com uma amizade que me fortaleceu a tempos, e ele não vai está no erro.
Mayra - eu entendo, vc quer terminar oq a gente nem começou?. Olhei pra ele séria.
Eu não queria isso.
Alemão - eu não falei essa porra aqui, sustenta sua porra Mayra sustenta.
Mayra - eu não falei nada demais, vc tá aí puto sla, com isso de fala pro meu pai pq não que perder a amizade dele então a melhor forma e a gente para aqui né.
Alemão - eu.... O celular dele começa a toca e vejo na tela o nome da Nicole.
Mayra - atender aí.
Alémao - depois eu vejo qual é a dela, deixa aí. Fala quando o celular para de tocar
Mayra - humm, ela vive te ligando né.
Quando eu acabo de fala isso a mulher liga de novo.
Mayra - porraa. Eu pego o celular e atendo.
Coloco no viva a voz e olho pra ele.
Nicole- Pauloo?.
Ele olha pra mim e eu faço gesto pra ele fala com ela.
Alemão - qual foi Nicole?
Nicole - será que tem como se chegar aqui em casa hj?.
Olha que mulher descarada.
Alemão - da pra mim não Nicole, fala de qual foi aí .
Nicole - o assunto e sério alemão.
Alemão - solta a voz logo então.
Nicole - eu tou achando que eu tou grávida.
Assim que ela terminar de fala meu corpo gela todo e eu fico nervosa já.
Olho pra ele que tá sério e calado.
Nicole - tá aí Paulo ?
Alemão - vou chegar aí mais tarde pra nois bater um papo, ver essa parada aí direito Nicole. Ele pegar o celular da minha mão e desliga.
Eu olho pra frente em choque.
Alemão - oh Mayra, fica de boa vou ver se esse bagulho e verdade lá.
Mayra - quando eu penso que tá ruim vai lá e piorar, que porra.
Alemão - fica de boa cara.
Mayra - eu vou ficar de boa como alemão me diga.
Ele olha pra mim e nem fala nada pq ver o quanto eu tou puta, estressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alemão.
Novela Juvenil"sem querer Ou por querer Eu quis você, Não estava nos Meus planos ."