Nanatsu: Fala meu povo! Bora reagir?Izuko: Não....
Nanatsu: Nossa, ta preucupado com seu boy, quero dizer sua girl?
Mina: Como?!- Disse Mina já se animando.
Nanatsu: Isso mesmo muna mor, a Ua escolhida de hoje é Bakugou girl!
Dito isso, todo mundo se animou, n tava mais aquela tensão, até uraraka se animou.
Kirishima: Vamo ve essa bagaça que eu to animado!!
Nanatsu: Ok, ok, bora lá.....FOI!!
Mina: Eu pegava.- Disse ela com sangue no nariz.
Todos: Também~
Izuko: ELE JÁ TEM DONO!!- Falou Izuko se irritando pois todo mundo queria pegar o boy dele.
Nanatsu: Não posso negar, eu pegava ele também. Proximo
Muneta: Que gostosa, tem uma bela cintura e belos pei- Mineta foi inrronpido por Izuko que deu um chute na cara de mineta.Izuko: Ele.Tem.Dono....PORRA!!- Disse ele falando pausadamente.
Nanatsu: Iolá o minino ta puto!! Tira foto gente- Eu disse e logo depois tirando foto do Izuko puto.
Izuko: Mostra quem é o dono dele Nanatsu, AGORA!!- Disse izuko me olhando com um plhar sério.
Nanatsu: Tá, se acalma preimeiro menino!
Depois que ele se acalmou, eu fui OBRIGADA a mostrar uma foto dele com bakugou.
Denki: Não é que ele tem dono mesmo?!Izuko: Viu!- Disse ele com uma cara de orgulhoso.
Uararaka: Deku-kun vc é gay?- Disse ela com um sorriso forçado pois sua verdadeira face mostrava pura raiva.
Izuko: Na verdade sou Bisexual, porque a pergunta Uraraka-san?
Urarka: Nana não Deku-kun.
Nanatsu pensamento: Num é que a bixinha inganou o porcelana mesmo.
Nanatsu: Bem, acabamos puraqui, vamos para o prximo UA!
1
2
3
JÁ!!
CONTINUA :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha React To Bakugou BR(Concluída)
Humor1-A e Vilões reagindo as AUs do bakugou :)