𝟒: 𝖾𝗑𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝗀𝗐𝖺𝗋𝗍𝗌

465 67 61
                                    

Com todos assustados, Ron puxou a prima e Hermione pelo braço, eles viram Harry ficar para trás, estava paralisado por mais que o chamassem. Todos correram para fora do acampamento e adentraram a floresta, perdendo Potter de vista.

George: - Estão todos bem? – todos assentiram.

Olivie rapidamente afofou o bolso para ter certeza de que seu tronquilho ainda estava lá.

Hermione: - Temos que voltar pra buscá-lo, Ron, Olivie irá conosco, não vai?

A ruiva assentiu prontamente; não tinham certeza de onde Sr. Weasley estava, então como ele não estava lá para impedi-los, fizeram o caminho de volta para o acampamento.

Depois de algum tempo procurando, viram a silhueta do menino ao lado de uma barraca desmontada, Hermione chamou o menino com um grito.

Olivie: - Estávamos te procurando a um tempão – ela disse se aproximando.

Ron: - Pensei que tínhamos te perdido!

Potter parecia atento a algo, os quatro estavam eufóricos e com medo, quando viram uma grande caveira pairar no ar, Harry levou a mão a cicatriz rapidamente.

Sem nem que pudessem notar, bruxos apareceram a sua volta lançando feitiços em sua direção, em reflexo Harry puxou todos para baixo.

Arthur: - PAREM! É O MEU FILHO! – ele correu até os jovens – Harry, Olivie, Ron, Hermione vocês estão bem?

Olivie: - Viemos atrás do Harry – justificou.

Crouch: - Quem conjurou isto?! – falou apontando a varinha para os quatro – Não mintam! Vocês foram pegos na cena do crime!

Harry: - Crime? Que crime?

Olivie: - É a marca dele, Harry, a marca negra – ela sussurrou.

Era claro que não tinham sido eles, eram só adolescentes, mal sabiam feitiços defensivos, como conjurariam uma marca negra?

O ministro insistia em acusá-los, por algum motivo.

Harry: - Havia um homem... Ali – ele apontou.

Crouch chamou os homens que estavam com ele, deixando Sr. Weasley e os jovens sozinhos.

Arthur: - Um homem, Harry? Quem?

Harry: - Eu... Não sei, não deu pra ver o rosto dele – falou pensativo.

Olivie não conseguia tirar os olhos da imagem nebulosa de caveira que pairava no céu, sentindo arrepios correrem pelo seu corpo.

Olivie, Ron, Hermione e Harry dividiam uma cabine do trem; ela devia estar na carruagem de Beauxbatons, é claro, mas como já estava no Reino Unido, se juntou aos estudantes de Hogwarts e então encontraria suas colegas no castelo.

Uma senhora empurrava um carrinho repleto de balas e chocolates de todos os tipos, logo quando ela passou pela porta da cabine, Ron se apressou e foi até o corredor estreito do trem.

Xxx: - Vão querer alguma coisa queridos?

Ron: - Um pacote de chiclete e... Uma varinha de alcaçuz – pediu – Pesando melhor, só o chiclete, obrigado...

Harry se levantou e foi até Ron, se oferecendo para pagar a varinha de alcaçuz, mas o ruivo logo recusou.

Olivie deixou o tronquilho que guardava no bolso em cima do assento e se levantou, pronta para pedir duas varinhas, mas algumas meninas de aparências distintas vieram atrás da senhora com o carrinho.

Ccc: - Duas tortinhas de abóbora, por favor – uma voz doce pediu.

Olivie e Harry levantaram o olhar, era uma menina de aparência oriental, cabelo preto e os olhos negros e estreitos, parecia gentil, a ruiva pensou.

𝐈𝐍𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora