𝟐: 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈

79 13 1
                                    

Arabella: - Claro, claro... Agora?

Olivie: - Acho que sim, não quero chegar atrasada... - disse sarcástica.

Olivie ajudou Arabella a passar pelas pedrinhas de seu jardim e elas foram andando, Sra. Figg contou a Olivie sobre como conheceu Dumbledore, também contou que ela era um aborto, significa que ela seus pais eram bruxos, mas ela não desenvolveu magia, a ruiva se sentiu um pouco mal por Arabella.

Elas falaram também sobre a escola de Olivie, Beauxbatons, já que Arabella nunca tinha ido a França.

Arabella: - Aqui está – ela disse parando na frente da casa – Já vou indo, sua tia deve estar me esperando, boa sorte – ela colocou a mão no ombro de Olivie, e foi embora.

Enquanto isso, dentro da casa dos Dursley, Harry recebia um sermão e ordem de ficar no seu quarto, sem fazer barulho algum.

O menino não gostava quando tinha que fazer isso, e quando soube que era por causa de uma "amiga" do Duda, gostou menos ainda, ele achava que era outra trouxa insuportável e mimada, assim como seu primo.

Valter bateu a porta do quarto do Harry e alguns momentos depois, Olivie fez o mesmo na porta da frente, quem a abriu foi o próprio Duda.

Duda: - Olá...

Olivie: - Oi, Duda, posso entrar?

Petúnia: - Querida! Entre por favor, venha – ela disse entrando na frente de Duda e abrindo melhor a porta.

Olivie: Obrigada...

Petúnia: - O almoço está quase pronto, podem se sentar.

Seguindo um corredor, chegaram na cozinha, e ao lado a sala de jantar, a menina se sentou na mesa ao lado de Duda, que não trocou uma palavra com Olivie, parecia mais interessado com o que a mãe fazia na cozinha.

Logo um homem que se apresentou como Valter, pai de Duda, se sentou na mesa com os dois, Olivie se perguntava em que momento Harry Potter apareceria.

Petúnia colocou na mesa um prato de massa, Valter e Duda o atacaram, depois as duas se serviram.

Petúnia: - Então, Olivie, você morava na França, certo? Como era lá?

Olivie: - Era bom, eu gosto bastante, mas sinto que vou me dar melhor aqui no Reino Unido.

Petúnia: - Se fosse eu, não teria saído de lá nunca! – ela riu alto, mas Valter e Duda estavam muito ocupados com a comida, já Olivie estava um pouco sem jeito.

Quando todos acabaram de comer, Petúnia recolheu os pratos, Olivie não podia detestar mais estar lá.

Petúnia: - Então, Dudinha, porque não vai mostrar seus jogos pra sua amiga lá em cima, aposto que ela vai adorar!

Duda: - Uh... Claro, vem – ele disse se levantando.

Olivie o seguiu até o segundo andar, Duda parecia andar apressado até seu quarto, mas Olivie não estava com pressa, andava devagar, olhando o papel de parede e as fotos penduradas em quadros.

Mas escutou um barulho familiar que me fez parar.

Reconheceria a qualquer momento.

Era uma coruja.

Ela olhou para o lugar que o barulho veio, assim como Duda, era um quarto que eles tinham acabado de passar.

Olivie: - O que foi isso? – perguntou indo até a porta.

Duda: - N-Não foi nada, vem – ele disse.

Olivie: - Pareceu um pássaro... – ela disse segurando a maçaneta.

𝐈𝐍𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora