Povo any:
Acordei em um quarto todo branco tinha uma mulher então resolvi perguntar que qui aconteceu, só me lembro do JB apontando uma arma pra saby...
Any:onde eu estou?(perguntei e a enfermeira veio até mim)
XXX: ola any você está no hospital você levou um tiro mais já está bem eu me chamo Beatriz vou cuidar de você amanhã você recebe alta
Any:ok Beatriz(falei e ela saiu )
Depois que a enfermeira saiu passou uns minutos e o JB entrou na sala eu fique com medo dele fazer alguma coisas...
Any:Por favor não me machuca(falei com medo é ele me olhou desepicionado)
Josh: Não vou te machucar any,me desculpa pelo o que eu fiz no baile e me desculpa pelo o tiro (falou meio triste pelo que fez )
Any: tudo bem só não entendi por que você matou o Pedro.
Josh:quando eu vih ele te abraçando pela a cintura e você dando mole eu fiquei com muita raiva mais eu não sei por que fiquei com raiva então eu fiquei olhando mais aí quando ele te beijo eu não consegui me segura então eu atirei nele por que ele tava te beijando e nao era eu que tava lá te beijando .(falou e eu fiquei meio surpresa )
Any:mais josh você tava beijando aquela menina lá não entendi por que isso .
Josh: eu tava beijando ela pra tentar te esquecer any des que tivi na minha casa você não sai da minha cabeça any.(falou meio com a cabeça baixa)
Any:te entendo JB eu só deixei o Pedro me beijar por que eu fiquei com raiva por você tá beijando ela é não eu des que tivi pela a primeira vez você não sai da minha cabeça JB.
Josh:Não precisa me chamar de JB me chama de josh.
Any: tá bom josh
Josh:Any você quer sai comigo quando você sair do hospital?(ele perguntou meio nervoso com a minha resposta)
Any:quero sim josh,você sabe se a saby tá bem ?
Josh:Saby tá bem,conversei com ela e pedi desculpa por ter agido com ela daquela maneira mais ela tá meio triste por você ter entrado na frente na hora do tiro .
Any: tudo bem vou falar com ela depois .
Ficamos conversando sobre vários assuntos até que josh foi embora e eu fui dormir por que tava cansada amanhã eu já vou pra casa não foi nada grave foi so um susto mesmo,mais eu estranhei uma coisa a saby nao veio me visitar nao entendi joh falou que ela tava triste mais eu achei que ela ia vim me ver mais não veio fiquei meio chateada mais tudo bem depois falo com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos rivales
Fanfictionduas irmãs que se apaixona,mais o que elas não sabe e que os namorados delas são inimigos mortais. josh e um menino do coração frio pega todas meninas do morro alemão,e mata a sangue frio quem desafora não tá nem aí pra nada Só quer saber de si mes...