10 capítulo

10 2 0
                                    

Povo any:

Tem um dia que eu tô em casa hoje é o dia que vou sair com josh mais ainda não sei onde nois vamos ele nao falou ele falou que é surpresa saio dos meus pensamentos com o meu celular tocando:

Ligação on:

Xxx:alo

Any: oi josh

Josh:passo aí as 20:00 ok

Any:ok,tchau até mas tarde

Josh:até,tchau

Ligação off:

Vou começar a me arrumar já são 19:00 tomo um banho vou no closet pego uma roupa eu vou com um um vestido vermelho e um salto fechado  cor de vinho e uma maguiagem meio forte...

Roupa da any:

Salto da any:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Salto da any:

Maquiagem da any:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagem da any:

Terminei de me arrumar  já era 19:40 devo  para a sala e fui espera josh passou uns minuto e ele chegou na hora que marcou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de me arrumar  era 19:40 devo  para a sala e fui espera josh passou uns minuto e ele chegou na hora que marcou...

Josh:você está linda any(falou me olhando de cima a baixo

Any:obrigada você tambem tá bonito,agora vamos(falei fechando a porta)

Josh:vamos

Fomos o caminho todo calados até que chegamos em um restaurante dava pra perceber que era o mais chique da cidade,entramos e fomos pra mesa que josh tinha reservado...

Garçom:o que vocês vão quere?(perguntou estragando os cardápio pra nois )

Any:muamba de frango(falou e ele anota)

Josh:eu vou querer o mesmo (falo é o garçom  assentio e saiu )

Ficamos conversando até chegar uma pessoa na nossa mesa na hora eu achei que era o garçom mais quando eu olhei era a menina que josh tava beijando no dia do baile...

Xxx:olha só que conhecidencia vocês por aqui ( falou com um pouco de deboche)

Josh:poise  dytto que conhecidencia (falou meio encomodado pela a presença dela )

Dytto:posso me sentar com vocês (falou já sentando )

Any:Clara que pode voce já sentou mesmo (provoquei)

Dytto: ela é sua próxima putinha josh ( falou e meu sangue ferveu na hora )

Any:a não querida não sou ingual você (falei debochando e ela me olhou feio mais eu não tava nem aí)

Dytto: eai jogo quando nois vai transar de novo ( falou sentando no colo do josh e beijando o mesmo na hora fiquei meio abatida mais não liguei continuei com a pose de durona)

Josh:Nunca dytto agora vaza (falou jogando ela no chão achei bem feito quem manda ser oferecida de mais )

Dytto:E tudo sua culpa sua filha da puta(falou e eu surtei fala de mim é uma coisa agora falar da minha mãe e pedir pra morrer )

Any:fala de mim é uma coisa mais agora fala da minha mãe e pedir pra morrer(falei me levantado e pegando ela pelos os cabelos e puxando pra fora do restaurante chegando lá fora dei um tapa na cara dela e falei isso é por ter falado da minha mãe dei um murro na barriga dela e falei isso é por ter entrado na minha vidah dei um murro na cara dela fazendo o nariz dela quebra e ela cair isso é por ter mexido comigo depois que falei começei  chutar ela no chão chutei a barriga dela duas vezes bem forte depois chutei a cara dela e josh me segurou se não eu ia matar ela )

Josh:já chega any(falou me segurando )

Any:me solta josh (falei tentando me solta )

Josh:Não any.

Any:então vamos embora se nao eu vou matar ela (falei e ele assentiu com a cabeça)

Dytto:isso não vai ficar assim sua vagabundo você vai pagar pelo o que voce fez comigo (falou e eu apenas sai andando)

Eu e josh fomos embora o caminho inteiro foi um silêncio total  chegamos na frente da minha casa quando eu ia saindo josh me chamou ...

Josh:any(me chamou)

Any:que (falei voltando pra dentro  do carro)

Josh:me desculpa pelo o que aconteceu hoje .

Any:tudo bem josh não foi sua culpa (falei e ele sorriu)

Josh:Não vai me agradeçer por ter vindo te deixa (falou brincando e se aproximando)

Any:muito obrigada sr:beuchamp (falei brincando e ele riu)

Josh:de nada sra:Soares ( falou rindo)

Ficamos nos encarando e josh foi se aproximando e eu tambem até ele me beija era um beijo quente porém delicado um beijo com vários desejos ficamos beijando por um tempo até que demos falta de ar e paramos ...

Any:eu já vou indo (falei abrindo a porta do carro )

Josh:Tchau any.

Any:tchau josh( falei dando um beijo em sua bochecha e sai do carro)

Entrei pra casa fui pro meu quarto tomei um banho vesti um pijama e fui deita só conseguia pensar naquele beijo ....

Oi gente espero que vocês estejam gostando
Será que a dytto vai se vingar da any ?
Próximos capítulos vocês descobrem 

Bjs❤

amigos rivales Onde histórias criam vida. Descubra agora