Povo saby:
Finalmente narrando nessa porra des que any levou o tiro não fui ver ela não queria ver ela sofrendo eu iria me sentir mais culpada ainda o JB me pediu desculpas eu não ia aceita então ele se ajoelhou e implorou então eu desculpe ele, fui na casa de uma amiga ..
Xxx:Saby tava com saudades,cadê a Any?
Saby:ela tá no hospital nour(falei meio triste)
Nour:é por que você não tá lá com ela saby?
Saby: por ue foi minha culpa(falei chorando )
Nour:não fica assim saby,que qui aconteceu?
Saby:um menino ia atirar em mim mais aí ela chegou correndo e entrou na frente e acertou na barriga dela (falei chorando )
Nour:vem limpa essas lágrimas e vamos ver ela se não ela vai ficar triste com você saby (falou ela tem razão mais tenho medo da Ana me odiar )
Saby: tá nour vamos.
Lavei o rosto e nois fomos para o hospital chegamos a mulher da recepção pergunto o nome da paciente eu falei e ela falou pra nós espera passou uns minutos ela mandou nois entrar nois entramos no quarto da Any ela tava deitada olhei pra ela meu olho encheu de lágrimas e começei a chora senti uma mão limpando minhas lágrimas olhei era a Any ela me olhava confusa...
Any:que foi saby?
Saby:nada não any
Any:por que não veio me visitar antes saby?
Saby: tava me sentindo culpada any
Any:Saby você não tem culpa meu amor Tá tudo bem eu já falei com o josh(falou e eu fiquei surpresa ela chamou ele de josh )
Saby: você chamou ele de josh?você não é minha irmã,cadê minha irma e o que fez com ela (falei e any ria da minha cara )
Any:sua irmã Tá bem aqui, ê sim chamei ele de josh ele falou pra mim chamar ele de josh não de JB (falou e eu fiquei de queixo caído)
Saby:tá agora eu tenho uma surpresa( falei lembrando da nour que tá lá fora do quarto esperando )
Any:o que qui eh saby ?
Saby:não é o que any ê sim quem (falei e ela me olhou surpresa )
Any:quem eh Saby?
Saby:espera aqui vou buscar a surpresa (falei saindo do quarto )nour vem (falei quando cheguei onde a nour tava )
Saby:Any a surpresa chegou (falei entrando no quarto junto com a nour )
Any:nour que saudade que eu tava de você meu amor(falou feliz ,pra quem não sabe nois conhece a nour de infância)
Nour:tambem tava morrendo de saudades meu amor (falou abraçando a any)
Nois ficamos conversando até any receber alta então fomos embora a nour tambem foi embora pois ela não mora aqqqui no morro do alemão ela mora no morro da rocinha inimigos do alemão então ela tem medo deles desconfia que ela tem amigas aqui agora estou tomando um banho pra mim ir dormi any já tá dormindo ela tá muito cansada,tô aqui deitada na cama olhando pro teto até vim lembranças nah minh cabeças..
Lembrança on:
Mae a senhora tá bem quer que eu chame um médico?
Mae:eu não tenho filha e eu tô bem agora vai embora por que eu não ti conheço
Ela tava drogada então eu não fui embora fiquei lá até meu pai chegar mais ele chegou drogado tambem
Pai : pricila quem e essa menina que Tá aqui em casa(perguntou pra minha mãe)
Mae:Não sei vamos da uma lição nela pra ela aprender a não invadir a casa das pessoas (falou e veio até mim é puxou meus cabelos,Any não tava em casa ela tinha ido dormir na casa da sina )
Saby:Aí mãe tá doendo
Mae :você nao e minha filha(falou me dando um tapa no rosto e um murro na barriga e me jogou no chão e meu pai começou a me juntar até Que eu sentir minha vista escurecer e eu tinha desmaiado,acordei no outro dia any não tinha chegado então mandei mensagem pra ela falando pra ela ficar um tem na casa da sina que a nossa casa tava em reforma mas não contei o que aconteceu, meus pais tinha morrido em acidente de carro quando eles terminou de me espancar eles saíram de carro e peito em um caminhão,Any nunca soube o que aconteceu e nem vai saber ela acha que eles morreu de infarto)
Lembrança off:
Começo a chora por quasa da lembranças não gosto de lembrar me faz sofrer muito aquele dia foi o pior dia da minha vida,Fiquei chorando até dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos rivales
Fanfictionduas irmãs que se apaixona,mais o que elas não sabe e que os namorados delas são inimigos mortais. josh e um menino do coração frio pega todas meninas do morro alemão,e mata a sangue frio quem desafora não tá nem aí pra nada Só quer saber de si mes...