2 capítulo

15 1 0
                                    

Povo any;

Tava dormindo acordo com a porra do celular tocando era a sina me ligando,não posso dormir até tarde nem no sábado a vai se fude.

Ligação com:

Any:alô

Sina:oi

Any: o que você quer ?

Sina: vamos em um churrasco na casa de um amigo meu,á pode leva a sabina.

Any: bora vou chama a saby espera ,sabinaaaaaa vamos em um churrasco com a sina ?

Saby: bora any me deixa dormir

Any : ela falou que vai .

Sina: bom então daqui 2 horas passo para pegar vocês

Any: bom tchau

Sina:Tchau

Ligação off:

Depois que desliguei o celular fui faz minha HP fui tomar um banho rapinho,sai do banho fui pro closet coloquei um roupinha de ficar em casa mesmo arrumei meu cabelo ê fui fazer o café da manhã por que a preguiçosa da sabina ainda deitada fiz meu café tomei e fui arrumar a casa ...

Sabina levantou e foi tomar um banho por que tava quase na hora do churrasco ela sai do banheiro eu fui banhar coloquei um biquíni e um short jeans e um tens e uma blusa por cima do biquíni sabina vestiu um biquíni preto e um short jeans e uma raterinha nois estávamos prontas do esperando a sina..

Depois de um tempo a sina chegou e nois foi no carro dela passou um tempo subindo o morro até que ela parou na frente de uma casa enorme logo quando ela desceu uma menina loira baixinha veio nois receber  ela abraço a sina depois veio falar comigo e  com a saby.

Xxx:oi

Any é saby:oi

Xxx:me chamo sofya

Any: me chamo any gabrielly  mais pode me chama de any.

Saby:me chamo sabina mais pode me chamar de saby.

Nois ficamos ali na frente da casa conversando até que saiu um menino alto e Moreno bonito chamando nois pra entrar  então entramos fomos pra área de churrasco tinha uma menina parecia ser coreana e tinha três  meninos bem bonito quatro com o que foi nos chama,a menina veio correndo em nosso rumo quando nois viu ela chegou em nois e pulo na sina é depois me deu um abraço e depois abraço  a saby;

amigos rivales Onde histórias criam vida. Descubra agora