Ablas esta é uma fanfic HOT.
Maiores de 18 anos.A dança do ventre e uma noite inesquecível!
Yaman e Seher.
Parte 1.
Jani S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
***************************************
O narcisista multimilionário Yaman Kirimli acordou mais irritado que nunca naquela manhã, nos compromissos presenciais era raro sua presença, Nedin seu braço forte e homem de total confiança é que sempre o representava.
Mas neste evento com os ministros das relações exteriores de vários países sua presença era exigida, quase um pedido oficial do ministro da economia da Turquia.
Homens como Yaman Kirimli importadores e exportadores das diversas manufaturas do país detinham o conhecimento do rumo econômico que o país devia tomar.
O grande salão do hotel cinco estrelas no centro de Istambul estava lotado de pessoas e seus assessores, Yaman estava tranquilo, pois seu camarote privativo lhe dava a princípio um pouco de privacidade, depois teria que se misturar aos empresários mundiais, mas até o momento se mantinha isolado em sua cabine.
Seher é uma jovem cheia de vida e muito otimista que luta todos os dias para sobreviver, seu sonho é ser uma bailarina mundialmente famosa, ama a dança, convidada a participar do evento numa apresentação de dança do ventre onde a bailarina principal ficou doente de última hora, o estudio de dança para qual Seher trabalha pediu que ela substituísse Kara sua amiga.
Seher não estava nervosa, já dançou várias vezes, mas o número elevado de pessoas no recinto a fez sentir um frio na barriga.
O cerimonialista do evento era amigo de Seher, Kalil trabalhava para uma grande empresa de organização de eventos, Seher fazia vários trabalhos de free lance para a empresa, geralmente trabalhando a noite.
—Seher ainda bem que você chegou Kara está com febre!
— Falei com ela Kalil antes de vir para cá, mas tenho uma notícia ruim não vou dançar com Mabel, a cobra parece que ficou jururu também.
—Seher sobe lá e arrasa sem cobra mesmo, que cor é sua roupa?
— Top, saia e Khalige transparente verde!
—Lindo menina! — verde combina com seus olhos de jade, arruma um lugar para se trocar sobe lá e arrasa.
O evento empresarial desta noite tinha sido criado em estilo danceteria, com um palco para show, que seria removido ao final das apresentações e transformado em pista de dança e bar para que os convidados relaxassem ao tratar de negócios.
Seher percorria o interior do salão procurando um lugar para se arrumar Kara tinha seu próprio trailer, mas Seher não sabia onde se arrumar observou algumas portas, teria que ser algum daqueles cômodos, encontrou uma porta aberta, respirou aliviada, havia uma ante-sala com um espelho e balcão, era ali mesmo que iria ficar e começou a se arrumar.
Yaman se recostou em uma poltrona tipo longarina lia alguns documentos com informações econômicas do país.
Seher dava os últimos retoques na maquiagem, pronta se olhava no espelho, sua pele branca era realçada pela cor verde dos véus e o dourado da franja do cinto a deixava satisfeita, com a maravilhosa produção estética feminina que a roupa criava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - A dança do ventre e uma noite inesquecível! Yaman e Seher.
RomanceSeher é uma bailarina, convidada a dançar em um evento a dança do ventre, conhece Yaman Kirimli um executivo multimilionário, o que acontece entre os dois e excitante e surpreendente uma fanfic hot e emocionante.