A dança do ventre e uma noite inesquecível! Yaman e Seher. Capítulo 3.

1.4K 87 12
                                    

Ablas esta é uma fanfic HOT.
Maiores de 18 anos.

A dança do ventre e uma noite inesquecível!

Yaman e Seher.

Parte 3.

Jani S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*******************************

Ficaram alguns minutos colados a parede, testa com testa, respiração ofegante, coração acelerado, até que se restabeleceu o controle dos dois.

— Algo em você me faz perder o controle! — Disse Yaman encarando-a.

—Precisamos conversar sobre isso.

Seher assentiu com a cabeça.

—Me solta que a gente conversa!

Yaman a soltou e Seher vestiu a roupa apressadamente.

Seher se aproximou do homem que a tinha arrebatado agora pouco e feito amor com ela alucinadamente e desferiu um tapa bem forte em sua face.

Yaman virou seu rosto levando a mão sobre a ardência em sua face.

—Nunca mais me procure, suborne as pessoas e me toque como um louco.

—Você não gostou?

— Yaman não é questão de gostar ou não gostar, eu preciso trabalhar, este é meu local de trabalho, você subornou minha superior, a comprou com dinheiro para ficar a sós comigo.

—Você foi embora sem falar comigo, não me deixou opção a não ser procurar por você.

—Eu sou noiva vou me casar em breve.

—Ahhh! É claro e transar comigo é o presente de casamento que você vai dar a seu noivo.

Seher ia explicar que a relação estava desgastada, ela começou a falar, mas se deu conta que não era da conta daquele homem, sua expressão de tranquila mudou para furiosa. Você pode, por favor, ir embora Elif vai voltar a qualquer momento, e eu tenho uma turma de crianças me esperando para dar aula.

Está bem! —A que horas você sai do trabalho?

—Às dezoito horas, por quê?

—Às vinte horas eu estarei em frente a sua casa, vamos jantar juntos, e depois vamos transar meus planos era ficar com você três dias naquele hotel, transando sem parar.

—HÁHÁHÁHÁHÁ — Seher ria alto, você é maluco, eu te disse que preciso trabalhar, e sabe porque? — Porque tenho contas a pagar, não posso ficar num hotel com um maluco transando.

—Eu te empresto o dinheiro das contas.

—Sai daqui você é maluco eu tenho um irmão de leite que é comissário de policia se você aparecer na minha porta, será ele a te recepcionar, entendeu?

—Você é engraçada Seher! — Transou com um desconhecido sendo noiva, e não quer aceitar minha sinceridade, estou pedindo transa comigo por três dias depois prometo desaparecer da sua vida.

Seher sabia que Yaman ia insistir naquela história tinha cometido o erro de ir para cama com aquela perdição de homem, e agora ele fazia aquela proposta indecente três dias fazendo amor com ela.

—Ah! Já falei para a senhora Elif que você vai se ausentar por uns dias, para me acompanhar num projeto, ela concordou e não desconfia de nada.

Seher estava abismada, Yaman era louco, e parecia ter certeza que ela ia embarcar na loucura dele, mas sabia que ele não ia desistir tão fácil ele a desejava era fato, e ela experimentou sensações jamais imagináveis. — Está bem!

Hot - A dança do ventre e uma noite inesquecível! Yaman e Seher.Onde histórias criam vida. Descubra agora